Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27
265 respostas neste tópico
 #111
Acho que eu sou doida, por que adorei o episódio 9, esperava que acontecesse pelo menos um beijo no final, mas o abraço foi bom também, acho que a tradução que eu peguei talvez estivesse meio estranha por que não entendi algumas situações.
O outro casal aparecer foi bom pro Hirotaka e a Koyanagi conversarem e ele poder confirmar as coisas que estava pensando, além de comprovar que a Narumi gosta do Hirotaka e queria ter ele do lado nos momentos de susto, além de ter sido engraçado a Narumi e o Kabakura assustados no brinquedo. Gostei da Narumi ter dado os brincos pro Hirotaka, ela deve ter feito isso por causa dos colares iguais que o outro casal tem. Pra mim tem muitas provas que ela gosta do Hirotaka, e pra gente é fácil ver o que ele quer e pensa, mas se ele não demonstra pra ela não tem como ela saber, não é questão dela não gostar dele, ou conveniência. 
Confesso que eu esperava um relacionamento mais maduro de personagens adultos, mas como o próprio anime mostrou o Hirotaka não é tão maduro ainda, não dá pra gente querer algo fora do ritmo do casal.
2 usuários curtiram este post: juno, Nami
Responder
 #112
(07/06/2018, 20:27)Nessinha Escreveu: Confesso que eu esperava um relacionamento mais maduro de personagens adultos, mas como o próprio anime mostrou o Hirotaka não é tão maduro ainda, não dá pra gente querer algo fora do ritmo do casal.

Maduro em qual sentido?
Responder
 #113
(07/06/2018, 20:39)PaninoManino Escreveu: Maduro em qual sentido?

Bom, maduro no sentido do relacionamento, acho que como todo mundo esperava, que eles fizessem coisas de namorados, fossem românticos e tal. Já sobre o Hirotaka não ser muito maduro eu imaginei pela parte que ele foi representado como criança junto com a Narumi, ele não é muito experiente e não sabe como se comportar em um relacionamento amoroso.
Responder
 #114
(07/06/2018, 20:39)PaninoManino Escreveu: Maduro em qual sentido?

Em um sentido que com certeza esse anime não mostrou.
Não sei a idade dos personagens, mas devem ter uns 24 anos.

Então seria adulto pelo menos nesse nível, e não em um de 15 anos, que é o que eles estão.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #115
Sim. Pessoas com mais de 20 não ficam enrolando (pelo menos eu acho).

Eu no lugar do Hirotaka já tinha jogado a real faz tempo.

O anime tá se mostrando um "shoujo adolescente", só que com adultos (pelo menos no que diz respeito ao relacionamento Narumi x Hirotaka).
Responder
 #116
(07/06/2018, 20:46)Nessinha Escreveu: Bom, maduro no sentido do relacionamento, acho que como todo mundo esperava, que eles fizessem coisas de namorados, fossem românticos e tal. Já sobre o Hirotaka não ser muito maduro eu imaginei pela parte que ele foi representado como criança junto com a Narumi, ele não é muito experiente e não sabe como se comportar em um relacionamento amoroso.

Ele já demonstrou interesse, quem nunca é a Narumi. Eu entendi que o Hirotaka decidiu não ficar insistindo e forçando.
Sobre a cena dele aparecer como criança entendi que é porque ele sente que a relação deles não mudou desde aquele tempo, não que ele é imaturo. Ele continua gostando e querendo ela e ela continua tratando ele como apenas um amigo.
Responder
 #117
O Hirotaka até tentou começar um tratamento pra curar essa otakice de ambos, ou pelo menos dar uma diminuída...  não durou um dia, graças a quem né.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #118
Eu também fiquei decepcionada do relacionamento deles não ser um relacionamento adulto normal, que foi o que me atraiu pra ver o anime, mas acho que da maneira que esta sendo está convincente apesar de ter passado a perna em quem esperava algo diferente.
Responder
 #119
(07/06/2018, 21:08)PaninoManino Escreveu: Ele já demonstrou interesse, quem nunca é a Narumi. Eu entendi que o Hirotaka decidiu não ficar insistindo e forçando.

Não tem dessa em um relacionamento.
Muito menos da idade deles uai.

Ou ta namorando ou não está, e na minha opinião eles não estão namorando.
Demonstrar interesse pouco quer dizer, tem que insistir sim, ou vai ficar nisso mesmo, até alguém arranjar outro.
Responder
 #120
(07/06/2018, 21:16)gusyavoo Escreveu: Não tem dessa em um relacionamento.
Muito menos da idade deles uai.

Ou ta namorando ou não está, e na minha opinião eles não estão namorando.
Demonstrar interesse pouco quer dizer, tem que insistir sim, ou vai ficar nisso mesmo, até alguém arranjar outro.

Por isso que eu digo que dá pena do Hirotaka.
Ele não está em um relacionamento por acaso com ele, ele está com ela porque ele ama ela. Se não fosse por isso ele não teria aproveitado a oportunidade de ficarem juntos e não estaria sofrendo com essa situação.
Responder
Páginas (27): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes