Pokemon

Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18
174 respostas neste tópico
 #131
(04/06/2018, 10:15)DeaththeKidd Escreveu: É que tu tava reclamando da equipe rocket aparecer em quase todo episódio, o que era padrão no anime, como se nunca tivesse assistido HAHA! ...por falar nisso daqui, só me lembro de ter assistido os filmes da Lugia e do Mewtwo, e um onde o pikachu tá num acampamento competindo com outros pokemão, mas não lembro se era um episódio ou um filme Hmm

Eu tô ligado, mas pensei que era um episódio sim e outro não... Mas fazer o que né, eu só skipo a entrada "triunfante" deles.
Responder
 #132
A entrada triunfante era a única coisa que prestava no anime inteiro.
Responder
 #133
Só tô triste de saber que o Ash não ganha nada
Responder
 #134
(04/06/2018, 12:21)Befire Escreveu: Só tô triste de saber que o Ash não ganha nada

Fracassado de Pallet. Já o Gary andava cercado de mulheres, num carro bacana e tinha os melhores pokemons.
Responder
 #135
(04/06/2018, 13:30)Kyyzao Escreveu: Fracassado de Pallet. Já o Gary andava cercado de mulheres, num carro bacana e tinha os melhores pokemons.

E tomou um pau em Johto.
Responder
 #136


Tem esses pokémons no poketibia que estou jogando, mas olha que dublagem horrível...
Responder
 #137
Sabe porque o Ash é um perdedor? Várias clefables na cara dele e não captura.

Bom, episódio 7 e ele já conseguiu as insígnias de Pewter e Cerulean. Espero que não demore pra ele ter em mãos os clássicos charmander, bulbasaur e squirtle Hmm
Responder
 #138
(06/06/2018, 21:11)Befire Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/leRhIWD-z1Y?html5=1

Tem esses pokémons no poketibia que estou jogando, mas olha que dublagem horrível...

Combina com a cara de retardado do novo Ash.
Responder
 #139
Revendo na maratona do Twitch.
Responder
 #140
Acham que o Mewtwo foi mal aproveitado pela franquia Pokémon?
Responder
Páginas (18): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes