Pokemon

Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18
174 respostas neste tópico
 #121
Misty vs May.
Responder
 #122
(04/03/2018, 10:59)mandrake_ Escreveu: Misty vs May.

Acho que já tínhamos discutido enquete de donas aqui.
Responder
 #123
Vou ver isso até cansar.
Responder
 #124
Episódio 3 o Ash já captura um Pidgeotto e o Caterpie evolui pra Metapod, por essa eu não esperava. O que cansa é a equipe Rocket, dois episódios seguidos que eles aparecem.

Eu já vi bastante disso na época, até mais da parte do Charizard Valley, mas não lembro muita coisa.

Metapod já evoluiu pra Butterfree e equipe Rocket aparece infelizmente pela 3x seguida Facepalm

Eu queria mesmo era assistir o XY mas vai... Esse aqui tá legal.
Responder
 #125
(03/06/2018, 23:48)Befire Escreveu: Episódio 3 o Ash já captura um Pidgeotto e o Caterpie evolui pra Metapod, por essa eu não esperava. O que cansa é a equipe Rocket, dois episódios seguidos que eles aparecem.

Eu já vi bastante disso na época, até mais da parte do Charizard Valley, mas não lembro muita coisa.

Metapod já evoluiu pra Butterfree e equipe Rocket aparece infelizmente pela 3x seguida Facepalm

Eu queria mesmo era assistir o XY mas vai... Esse aqui tá legal.

Você vai mesmo reclamar da Equipe Rocket? Dá pra contar na mão esquerda do Lula os eps que eles não aparecem. Eu gosto do Meowth.
Responder
 #126
(04/06/2018, 00:22)Kyyzao Escreveu: Você vai mesmo reclamar da Equipe Rocket? Dá pra contar na mão esquerda do Lula os eps que eles não aparecem. Eu gosto do Meowth.

O gato é o menos burro mesmo. É que eu iniciei o anime com intuito duma outra coisa, criada por uma nostalgia de estar jogando poketibia novamente, e a palhaçada da Equipe Rocket é o que menos me interessa.
Responder
 #127
(04/06/2018, 00:45)Befire Escreveu: O gato é o menos burro mesmo. É que eu iniciei o anime com intuito duma outra coisa, criada por uma nostalgia de estar jogando poketibia novamente, e a palhaçada da Equipe Rocket é o que menos me interessa.

Pera pera pera pera....mas tu ja tinha assistido isso na tua infância, não!?
Responder
 #128
Única coisa disso que posso afirmar que vi inteiro é o filme 1, do mewtwo.

O anime eu via até o episódio que o charmilion evolui, depois disso a tv voltava pro começo.
Responder
 #129
(04/06/2018, 00:59)DeaththeKidd Escreveu: Pera pera pera pera....mas tu ja tinha assistido isso na tua infância, não!?

Sim. Inclusive vi as outras versões e alguns filmes.

Mas não completo, vi um pouco mais da parte em que o Charizard fica na ilha com os outros lá. Pokémon completo só vi o The Origin de 6 ep. e filmes.
Responder
 #130
(04/06/2018, 01:36)Befire Escreveu: Sim. Inclusive vi as outras versões e alguns filmes.

Mas não completo, vi um pouco mais da parte em que o Charizard fica na ilha com os outros lá. Pokémon completo só vi o The Origin de 6 ep. e filmes.

É que tu tava reclamando da equipe rocket aparecer em quase todo episódio, o que era padrão no anime, como se nunca tivesse assistido HAHA! ...por falar nisso daqui, só me lembro de ter assistido os filmes da Lugia e do Mewtwo, e um onde o pikachu tá num acampamento competindo com outros pokemão, mas não lembro se era um episódio ou um filme Hmm
Responder
Páginas (18): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes