Eu Sou a Lenda

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Se não me engano, o outro final é extensão do DVD/Blu Ray.

(17/05/2018, 16:13)Befire Escreveu: Mas isso é algo separado desse?

É um final "alternativo"/"não oficial."
Ou vai ver depende de quem assiste...
Devem ter tido duas ideias, gostaram de ambas, filmaram pra ver qual sairia melhor e, logicamente, só um iria pro cinema.
2 usuários curtiram este post: Befire, Nessinha
Responder
 #12
O tópico me lembrou que já vi esse filme, aproveitei e adicionei na lista.

É um filme pós apocalíptico bem decente. Fiquei triste pelo que acontece com o cachorro. 

Eu gosto de filmes com essa temática.
Responder
 #13
Era uma cadela, minha vida foi uma farsa.
Responder
 #14
Nunca vi o final alternativo, bom saber.
Mas gostei do final original do filme.

Antes de guerra mundial z, esse era meu filme estilo zumbi favorito.
Responder
 #15
Filmaço, Fred pra melhor personagem e Bob Marley representando na trilha sonora.
Responder
 #16
Isso é remake de algo mais antigo? Me lembro vagamente que no século passado assisti algo com sinopse parecida.
Responder
 #17
Filme de mediano para baixo.

Outro dia assisti o original para ver qual era e mesmo sendo antigo, efeitos piores mas , historia melhor, os vampiros não são essas tosquices de computação, são uns caras meio culto satanico.

Poderia ter saido um filme bem melhor se copiassem o primeiro.

(17/05/2018, 19:06)Zefiris Escreveu: Isso é remake de algo mais antigo? Me lembro vagamente que no século passado assisti algo com sinopse parecida.
Sim, um filme dos anos 70 com charlton heston.
Responder
 #18
Esse filme comete um grande pecado cinematográfico, que é incitar a existência de Batman vs Superman. HAHA!
Responder
 #19
Nunca vi "Eu sou a legenda". Na época vi uns spoilers falando que a vida do cara era boa e tal só com doge dele, até que conhece uma mulher e começa a dar tudo errado.
Responder
 #20
(17/05/2018, 21:27)Kyyzao Escreveu: a vida do cara era boa e tal só com doge dele, até que conhece uma mulher e começa a dar tudo errado.

é pra retratar a vida real.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes