Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 224 225 226 227 228 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.251
Carne nos EUA é quase o mesmo preço daqui, detalhe que é a carne importada do brasil e outros países também.  Icon_evil
 #2.252
Os Estados Unidos também produzem muita carne. Muita mesmo. Não faria sentido cobrar caro lá. Só tiraria o Brasil do mercado.
Fora que há incentivos e subsídios para exportação e muito tributo para consumo interno aqui no Brasil.
 #2.253
(17/05/2018, 08:45)desparions Escreveu: Pior q dar continuidade as q tao parada vai sair mais caro q montar uma do zero...
Foda cara é foda.

Mas acho q daria pra fazer uma parceria coma venezuela, agora se ela tbm vense o petróleo cru ai e foda tbm . Tudo f#d=do nesse mundo tudo errado.

Parceria com a Venezuela? Pra ir pro buraco junto com ela? Não tem que fazer parceria porra nenhuma, Venezuela já deu calote no Brasil. Sou a favor de invadir aquela porcaria e tomar tudo.
 #2.254
Tomar tudo da Venezuela? Isso é o mesmo que ir na casa de um favelado e querer achar um cofre com um milhão de reais.
 #2.255
(17/05/2018, 12:11)Metroid Escreveu: Tomar tudo da Venezuela? Isso é o mesmo de ir na casa de um favelado e querer achar um cofre com um milhão de reais.

É pra tomar o petróleo não os problemas.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #2.256
(16/05/2018, 20:33)Zefiris Escreveu: https://americanmilitarynews.com/2018/05...afficking/ Ex-senador democrata da Califórnia que pedia controle de armas é sentenciado a 5 anos de prisão por tráfico de armas HAHA!

Icon_lol  Ah a ironia.
 #2.257
(17/05/2018, 11:22)Kyyzao Escreveu: Parceria com a Venezuela? Pra ir pro buraco junto com ela? Não tem que fazer parceria porra nenhuma, Venezuela já deu calote no Brasil. Sou a favor de invadir aquela porcaria e tomar tudo.

eu não vejo problema... a moeda dos cara ta desvalorizada  HAHA!  melhor q comprar em dólar. Assim hj a Venezuela é realmente isso só q no passado os acordos entre br e vn tinha 5 bilhões se não me engano a favor do Brasil. Brasil é chei de acordo no mercosul no qual sai perdendo... compra gasolina da Venezuela é lucro... pelo o q eu tava vendo aqui os cara ja vende o óleo processado e o brasil não kkkkkk wtf mano.

duvido de nada o dólar chegar a + de 4 reais e ainda tem as eleições...
 #2.258
[Imagem: pNcbLIv.png]

Bloqueio ele agora?

Eu sabia que tinha algo estranho nesse cara. Entrei em choque aqui, porque sas merda só acontece comigo...
 #2.259
(17/05/2018, 16:19)Befire Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pNcbLIv.png]

Bloqueio ele agora?

Eu sabia que tinha algo estranho nesse cara. Entrei em choque aqui, porque sas merda só acontece comigo...

É, parece que seu amiguinho decidiu tomar a inciativa pra saber quais eram as chances com você. Icon_lol
 #2.260
Ah velho, agora o cara tá fazendo piadinha aqui... "Tu é mara ou maravilha?", vatitománocu rapá
Páginas (1007): 1 ... 224 225 226 227 228 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes