Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 222 223 224 225 226 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #2.231


To morrendo de rir.  Cry
 #2.232
https://americanmilitarynews.com/2018/05...afficking/ Ex-senador democrata da Califórnia que pedia controle de armas é sentenciado a 5 anos de prisão por tráfico de armas HAHA!
 #2.233
Eu li a história do Befire, acho que ele deveria perguntar qual o interesse do cara, ou pelo menos deixar claro que curte mulher, se for o caso. Cry
Nunca tive amigo gay, mas contanto que ele respeite você, tá beleza.
 #2.234
Já é desde ontem que ele não me manda mensagem privada no whats. Acho que ele entendeu quando falou um bagulho pra mim e eu deixei no vácuo
 #2.235
Cara, se a venezuela ta cheia de embargos e etc pq o Brasil n compra dela? Acredito q ela deva ter bastante... e diminuir essa compra em dollar. Pq ninguem comenta em.mpntar refinaria... com dolar a 4 conto sera q cpm todo impecilio do mundo nao da pra por refinaria aqui? Aqui no Ceará tem uma parada. N faz sentido cara. Essas parada de neoliberalismo ta muito errado cara.
 #2.236
(17/05/2018, 08:41)desparions Escreveu: Cara, se a venezuela ta cheia de embargos e etc pq o Brasil n compra dela? Acredito q ela deva ter bastante... e diminuir essa compra em dollar. Pq ninguem comenta em.mpntar refinaria... com dolar a 4 conto sera q cpm todo impecilio do mundo nao da pra por refinaria aqui? Aqui no Ceará tem uma parada. N faz sentido cara. Essas parada de neoliberalismo ta muito errado cara.

Petrobras vai fazer isso com que $? Tanto faz ter oportunidades ou não se eu não tenho PN pra investir.

Se for pra comprar o petróleo cru da Venezuela (ela não tem condições de refinar tudo o que extrai), o Brasil já tem muito disso, pois também sofre com falta de refinarias.
 #2.237
(17/05/2018, 08:42)rapier Escreveu: Petrobras vai fazer isso com que $? Tanto faz ter oportunidades ou não se eu não tenho PN pra investir.

Pior q dar continuidade as q tao parada vai sair mais caro q montar uma do zero...
Foda cara é foda.

Mas acho q daria pra fazer uma parceria coma venezuela, agora se ela tbm vense o petróleo cru ai e foda tbm . Tudo f#d=do nesse mundo tudo errado.
 #2.238
(17/05/2018, 08:45)desparions Escreveu: Pior q dar continuidade as q tao parada vai sair mais caro q montar uma do zero...
Foda cara é foda.

Essa história de refinaria no Ceará era carta política do governo do PT. Mais fácil ela sair com $ da China, http://diariodonordeste.verdesmares.com....-1.1917183.
 #2.239
É foda, to falando nao faz sentido.. pessoalfala: ah corrupção ah tem q privatizar.... privatizando pra china... kkkkkk irônico.

Foda, principalmente do PT pq amplificou algo q ja existia e presidente antigos atual e futurros tbm tem culpa. Tem q fazer um plano.. Petrobrás ja ta tendo lucros seguidos coma alta do dólar. Nem q faça uma refinaria em 5 anos mas tem q ter um plano.

Desde o ensino fundamental q escuto q a gasolina ia acabar. E nem a Petrobrás e nem governo planeja. So esse perdão do refiz daria pra fazer umas 4 refinaria.
 #2.240
Nosso governo faz política de governo e não política de estado.
Desde sempre, eu acho.
Páginas (1007): 1 ... 222 223 224 225 226 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes