Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33
328 respostas neste tópico
 #111
(01/05/2018, 14:10)Oiacz Escreveu: O grupo da Spica que são as 7 da ending mais a El Condor Passa que é do Rigil.

Eu não sei quem é esse grupo.
Responder
 #112
(01/05/2018, 14:10)rapier Escreveu: Eu não sei quem é esse grupo.

São os timezinhos HAHA!

O time Spica é o time protagonista... então Silence Suzuka, Special Week, Tokai Teio, Daiwa Scarlet, Gold Ship, Mejiro McQueen e Vodka.
Rigil é o rival... até agora de relevante só a El Condor Passa e no máximo a Grass Wonder que começou o plotzinho no último episódio.
Se bem que a Seiun Sky chegou a ser mais relevante que a Vodka até agora sendo que a Vodka é do time protagonista...
Responder
 #113
(01/05/2018, 14:14)Oiacz Escreveu: São os timezinhos HAHA!

O time Spica é o time protagonista... então Silence Suzuka, Special Week, Tokai Teio, Daiwa Scarlet, Gold Ship, Mejiro McQueen e Vodka.
Rigil é o rival... até agora de relevante só a El Condor Passa e no máximo a Grass Wonder que começou o plotzinho no último episódio.
Se bem que a Seiun Sky chegou a ser mais relevante que a Vodka até agora sendo que a Vodka é do time protagonista...

Até que não são muitas. Umas 10, no máximo 14.
Responder
 #114
Quero a Seiun Sky na votação. HAHA!
Responder
 #115
Esse anime tem tanta dona que merecia ate um tópico a parte pra nomeação Icon_lol Icon_lol Icon_lol

[Imagem: Y8uuzzC.jpg]

devo dizer que mesmo sem aparecer muito por enquanto no anime algumas donas tem um design bem bacana
Responder
 #116
(01/05/2018, 17:36)Kira-Sama Escreveu: Esse anime tem tanta dona que merecia ate um tópico a parte pra nomeação Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y8uuzzC.jpg]

devo dizer que mesmo sem aparecer muito por enquanto no anime algumas donas tem um design bem bacana

Eu postei isso bem lá atrás https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282484
Estou ansioso pela estréia do jogo para pegar todas elas
Responder
 #117
(01/05/2018, 17:39)Oiacz Escreveu: Eu postei isso bem lá atrás https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282484
Estou ansioso pela estréia do jogo para pegar todas elas

@Oiacz, já tem a data de estreia do jogo?
Responder
 #118
(01/05/2018, 17:39)StrikerFX Escreveu: @Oiacz, já tem a data de estreia do jogo?

Eu to procurando feito um doido e de olho no site, mas aparentemente não.
Ah, e eu torço para que a Cygames aprenda como fez com GBF e lance o jogo já em inglês...
Lançar em japonês não será uma limitação pra mim, mas seria um esforço bem chato de ter que esperar Wikis surgirem...
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #119
(01/05/2018, 17:45)Oiacz Escreveu: Eu to procurando feito um doido e de olho no site, mas aparentemente não.
Ah, e eu torço para que a Cygames aprenda como fez com GBF e lance o jogo já em inglês...
Lançar em japonês não será uma limitação pra mim, mas seria um esforço bem chato de ter que esperar Wikis surgirem...

Ah, beleza, pensei que já tinha data de lançamento, tomara que não demore pra sair.

E concordo com vc, espero que venha em inglês também, não que jogar em japonês seja algum problema, mas realmente é bem chatinho ficar indo atrás de wikis ou outros meios pra entender as opções e funções do jogo.
Responder
 #120
(01/05/2018, 17:39)Oiacz Escreveu: Eu postei isso bem lá atrás https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid282484
Estou ansioso pela estréia do jogo para pegar todas elas

sempre bom postar dinovo Icon_e_biggrin

queria que aparecesse mais essa Biwa Hayahide, Eishin flash, Manhattan cafe e a Kawakami Princess
Responder
Páginas (33): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes