Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33
328 respostas neste tópico
 #101
A corrida foi bem empolgante.  do nada eu tava torcendo pra Spe ganhar.

a McQueen é a cavalinha que tem o melhor desing na minha, opinião bem fofa ela.
Responder
 #102
Ótimo ep, foi legal a disputa entre a Special Week e El Condor Pasa.

Quem bom que apareceram novas garotas, gostei da McQueen, mas gostei mais foi da Maru Zensky, quero ver mais interações dela com a Spe-chan. E como sempre, nossa Scarlet estava ótima, mas agora parece que teremos concorrentes para ela, o que é bom, pois destaca ainda mais a beleza dela Love
Responder
 #103
Foi o primeiro anime que assisti da temporada, foi melhor do que o esperado, as corridas são bacanas, mas infelizmente nunca vão melhorar, não dá aquela emoção de ver a protagonista ganhar ou perder, mas um esporte que só tem que correr reto, fazer 4 curvas e subir um morro não ajuda a empolgar. Para o que propõe é divertido de assistir.
Responder
 #104
Special Week, o cavalo real, morreu.
Responder
 #105
Esse episódio teve bastante coisa pra comentar, começando pela parte PN no festival escolar. Tudo foi engraçado, bem do início ao último momento do fim. Todas as cavalinhas no festival... a Scarlet correndo pelas barracas, a McQueen tentando fugir da Gold Ship, a excursão infantil da Amazon, a Teio fangrilando a presidente e a corrida de rosquinha com as novas cavalas Icon_lol

No final dessa parte revelaram a treta da Suzuka. Não foi o que eu pensei que seria, ela só quer mudar pra nível mundial mesmo. E focaram mais em como correr na Rigil não estava mais sendo divertido. Isso me lembra aquele filme da zebra que aposta corrida.

A segunda metade volta pras corridas e sad moments da Grass. Dá uma peninha... tava torcendo mesmo a derrota dela sendo inevitável. Ela não conseguiu nem ficar em 3º... a cena após a corrida foi bem feelsbad. No fim foi a primeira derrota da Condor também, e a Suzuka voltou a se divertir correndo.

Bem, quem brilhou mais dessa vez foi a Grass pra mim... até porque a Scarlet pouco apareceu. Mas quem brilhou mesmo ainda foi o ship:

[Imagem: DanCNXu.jpg]
[Imagem: pn1K0FB.jpg]
Responder
 #106
A Gold Ship é muito lésbica. HAHA!

Tem umas cavalas que só sabem comer, parecem até que estão grávidas. E não existe competição contra a Suzuka, ela ganhou fácil contra a El Condor Pasa.
Responder
 #107
Suzuka é bem OP mesmo,  fico com pena da McQueen essa Gold Ship é mt estranha....
Responder
 #108
Por falar em Goldship, fizeram um canal pra ela no YouTube HAHA!




Pelo menos aí ela é mais engraçada que no anime Cry
Pena que não tem legenda Icon_neutral
Responder
 #109
Isso tem quantas donas relevantes? Sondando para analisar uma futura enquete.
Responder
 #110
(01/05/2018, 14:08)rapier Escreveu: Isso tem quantas donas relevantes? Sondando para analisar uma futura enquete.

O grupo da Spica que são as 7 da ending mais a El Condor Passa que é do Rigil.
Responder
Páginas (33): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes