Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
165 respostas neste tópico
 #61
(07/04/2018, 12:42)Nami Escreveu: Acho que o maior problema referente ao bullying e sofrimento retratado não foi em relação a quantidade dele, mas ao jeito que foi demonstrado no anime. 
Quer dizer, o autor teve só um episódio pra mostrar o quanto a mc é atormentada e sofredora, então o jeito foi simplesmente jogar tudo na nossa cara desse jeito, o mais rápida e cruelmente possível. 
Quando ela tenta se matar o trilho do trem e as pessoas passam por ela e falam aquelas coisas, é muito mais para representar como ela se sente do que retratar o que as pessoas falaram literalmente. Pode ser que na verdade nem tenham falado nada, mas ela se sente tão insignificante e sente que todos as redor estão sempre falando mal dela, então por isso essas falas. 
Mesma coisa com a escola. Ninguém a ajuda e cada um vive sua vida, logo o professor é retratado como um ser desanimado, apático, que não liga pra nada que acontece naquele lugar. Mesma coisa os alunos. 

É exatamente como você, não sei se isso vai contar como spoiler, mas as cenas de bullying é mais nesse episódio mesmo que adapta os dois primeiros capítulos. 

A única coisa que eu vou adiantar sobre o anime, é que o buraco vai ficar muito mais embaixo, mas muito mais embaixo mesmo.
Responder
 #62
os comentários que li nos sites japas e aqui me fez perder a vontade que era praticamente zero...
vi que iria odiar já nos primeiros minutos do anime...
então drop sem mesmo assistir nada lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #63
Vou ver esse aqui também, gosto de animes sanguinolentos.

Não acho q o irmão dela vai morrer, pelo menos por enquanto (mas deveria), já q ele apareceu naquela capa tão chamativa.
Responder
 #64
(10/04/2018, 21:00)Dante Parker Escreveu: Vou ver esse aqui também, gosto de animes sanguinolentos.

Não acho q o irmão dela vai morrer, pelo menos por enquanto (mas deveria), já q ele apareceu naquela capa tão chamativa.

O pior que essa capa é um spoiler muito grande, que vão perceber muito antes de chegarem nessa parte em questão.
Responder
 #65
(10/04/2018, 23:59)Hugo Escreveu: O pior que essa capa é um spoiler muito grande, que vão perceber muito antes de chegarem nessa parte em questão.

Hm, agora fiquei curiosa. 
Ele tem um cadeado(?) e um celular na mão, e tá com cara de triunfo maníaco. 
O pensamento mais óbvio é que ele também ganha poderes mahou shoujo antes de a Aya se livrar dele, e acaba virando inimigo/vilão dela também na parte de mahou shoujo do anime. O cadeado meio que seria a "arma mágica" dele e o celular para acessar o site.
Responder
 #66
(10/04/2018, 23:59)Hugo Escreveu: vão perceber muito antes de chegarem nessa parte em questão.

Sim, ja da pra criar umas teorias, mas a mais óbvia é q ele vai virar uma "garota magica" versão masculina.
Responder
 #67
Vai ver ele que é o admin do site.
Responder
 #68
(07/04/2018, 15:55)Gabrinius Escreveu: os espermatozóides...sei lá, o irmão vai engravidar ela?

???

vo baixar aqui pra assistir entao rs
Responder
 #69
Uai, você até já comentou o que tinha achado do episódio.

(07/04/2018, 23:09)Nami Escreveu: Na realidade mesmo de verdade, a pergunta que não quer calar é:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1J8zRdN.jpg]
 
O que diabos é pra ser esses desenhos nos olhos da Aya? Porque simplesmente não pode ser o que parece.
Se bem que de um anime que tem espermatozoides voadores na ending a gente espera tudo.

se a teoria de que o irmão também seja um mahou algo estiver correta, será que vai nos olhos dele vai aparecer o equivalente? Hmm Facepalm
Responder
 #70
nada q bait. bom o anime em si não é de todo ruim...
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes