Mahou Shoujo Site

Tópico em '2018' criado por rapier em 06/09/2017, 08:42.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
165 respostas neste tópico
 #51
Não fui tão longe no mangá, mas até onde fui o irmão tem relevância zero...
Mas por algum motivo ele é uma das capas do anime... usando uma calcinha...?
Seria essa a calcinha da opening?

[Imagem: bqoIYqg.png]

Eu não quero assistir esse anime, mas ao mesmo tempo to curioso sobre isso, então ficarei de olho nos comentários.
Responder
 #52
Ele é bem doido, não estranharia se ele tivesse algum fetiche estranho em vestir as calcinhas dela ou coisa semelhante. 
Ele também é o psicopata mais verossímil do anime. Vai ver que se ficar bom, deem mais atenção a ele nessa mídia, sei lá. 

"Eu não quero assistir esse anime, mas ao mesmo tempo to curioso sobre isso" é EXATAMENTE como eu me sinto sobre esse anime
 Cry
Responder
 #53
terminei de ver o episodio, realmente abusaram do bullying na garota.

e logo de cara já morreu 2 das garotas que zoavam ela... sobrou so uma...eu já preferiria ver elas sofrerem.

agora próximo episodio deve explicar algo sobre essas garotas magicas.
Responder
 #54
Na realidade mesmo de verdade, a pergunta que não quer calar é:

[Imagem: 1J8zRdN.jpg]
 
O que diabos é pra ser esses desenhos nos olhos da Aya? Porque simplesmente não pode ser o que parece.
Se bem que de um anime que tem espermatozoides voadores na ending a gente espera tudo.
Responder
 #55
(07/04/2018, 23:09)Nami Escreveu: Na realidade mesmo de verdade, a pergunta que não quer calar é:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1J8zRdN.jpg]
 
O que diabos é pra ser esses desenhos nos olhos da Aya? Porque simplesmente não pode ser o que parece.
Se bem que de um anime que tem espermatozoides voadores na ending a gente espera tudo.

Tava esperando alguem fazer essa pergunta, porque também pensei a mesma coisa, foi a primeira coisa que me veio a cabeça, não tem como ser outra coisa.
Responder
 #56
Esse mahou shoujo não tem transformação, a forma transformada delas é só esses olhos e a tatuagem no pulso.
Responder
 #57
eu tinha visto só o coração, só agora percebi o que estão falando.
Responder
 #58
Mas como assim um mahou shoujo não tem transformação? Nem sequer uma "forma mahou" em si?
Colocam umas ppk nos olhos delas e uma tatuagem e se dão por satisfeitos?
Meh
Responder
 #59
(07/04/2018, 23:41)Nami Escreveu: Mas como assim um mahou shoujo não tem transformação? Nem sequer uma "forma mahou" em si?
Colocam umas ppk nos olhos delas e uma tatuagem e se dão por satisfeitos?
Meh

Que eu me lembre, é isso mesmo. Só os olhos, a tatuagem, e acho que um pouco da cor do cabelo.
A roupa continua sendo a que elas estavam usando na hora de "transformar"...
Responder
 #60
(07/04/2018, 23:42)Oiacz Escreveu: Que eu me lembre, é isso mesmo. Só os olhos, a tatuagem, e acho que um pouco da cor do cabelo.
A roupa continua sendo a que elas estavam usando na hora de "transformar"...

Ah, verdade. O cabelo da Aya de preto vai pra vermelho. 

Bem, eu realmente não sei se fico decepcionada ou não por não ter transformação, que é algo tão... Essencial nesses animes. 
Acho que não me decepciono porque não estou nem esperando muito disso aqui e nem levando muito a sério. 
Talvez a falta de transformação "combine" pro anime. Sei lá.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes