Tópico da Toei

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 13/01/2017, 19:49.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #31
(10/06/2017, 20:06)PaninoManino Escreveu: Esse anime é da Toei não é?
É algum tipo de teste que eles estão fazendo, para passar a usar e fazer mais animes em CG?
Em algumas partes é compreensível usarem CG, para os objetos alienígenas, mas o restante dos cenários é em 2D, e a maioria dos personagens também e eles são bem desenhados.
Há pouquíssimos personagens em 3D, dá a impressão de que poderiam não ter usado personagens em 3D.

Sim, é. A Toei é mestra em CG pra anime, só ver as EDs dos Precure ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=289.

Olha um exemplo de modelo de um cara da Toei, Hiroshi Miyamoto:

Responder
 #32
Toei teve lucro de 37 milhões de dólares no primeiro semestre do ano. Dragon Ball dando uma boa grana.
Responder
 #33
A Toei vai abrir um departamento na empresa só pra Dragon Ball... a meu ver é mau sinal pra franquia: vai sair mais anime disso até o infinito e além.
Responder
 #34
Esperando sair um slice of life garotinhagem de DBZ HAHA!
Responder
 #35
Bem que eu tinha achado esse Super meio curto pra um anime de Dragon Ball. Já estavam planejando a continuação desde o inicio. HAHA!
Responder
 #36
(30/03/2018, 17:24)rapier Escreveu: Não é uma templater da vida

quem viu mais que fale mais, eu não vi, mas tenho alguns animes que ela fez ou participou de meu interesse.

vc vem falar de respeito, mas é óbvio que se ela faz para as massas e eu provavelmente não tenho mania de seguir os outros, fica fácil de eu saber se tal anime é para mim ou não, e no geral não me agrada nem um pouco.
Responder
 #37
(30/03/2018, 17:34)Aria-shachou Escreveu: quem viu mais que fale mais, eu não vi, mas tenho alguns animes que ela fez ou participou de meu interesse.

vc vem falar de respeito, mas é óbvio que se ela faz para as massas e eu provavelmente não tenho mania de seguir os outros, fica fácil de eu saber se tal anime é para mim ou não, e no geral não me agrada nem um pouco.

Eu respeitar a empresa não quer dizer que goste das obras dela. Sabe qual foi o último anime pra TV que vi dela completo? Kanon de 2002, que eu assisti em 2003. 15 anos sem ver animes dela pra TV não é pouca coisa.
Responder
 #38
(27/03/2018, 23:39)Oiacz Escreveu: Esperando sair um slice of life garotinhagem de DBZ HAHA!

Infelizmente teve isso em DBS.
Responder
 #39
Os animes de meu interesse que a Toei fez sozinha são Kannon e Binbou Shimai Monogatari
O que ela participa é o Mononoke
Responder
 #40
(30/03/2018, 17:45)Aria-shachou Escreveu: Kannon

kidsgraça
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes