Seikaisuru Kado

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/08/2016, 22:38.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
208 respostas neste tópico
 #111
Seikaisuru Precure, claro.
Responder
 #112
Bem, pelas screens a velha ficou bonitinha. O poder mahou shoujo rejuvenesce.

 [Imagem: mRgOihY.png]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #113
[Insira wtf meme]

Um anime que eu estava para dar 9/10 em 5 segundos virou 6.5/10, serio me sinto trolado. A história não precisava disso... Facepalm
Esse anel dela veio tipo do nada '-' um dos que podiam ser o melhor anime da TOEI virou outro battle shonen ou seria mahou shoujo HAHA!
Responder
 #114
Teria sido preferível um final bosta do shindo convencendo o yahacu que a humanidade deve seguir seu ritmo natural com umas lombras bem bosta.


E a saraka ficou horrorosa.

(10/06/2017, 17:40)Scar Escreveu: [Insira wtf meme]

Um anime que eu estava para dar 9/10 em 5 segundos virou 6.5/10, serio me sinto trolado. A história não precisava disso... Facepalm
Esse anel dela veio tipo do nada '-' um dos que podiam ser o melhor anime da TOEI virou outro battle shonen ou seria mahou shoujo HAHA!

6.5 ? Isso merece um 3.
Responder
 #115
(10/06/2017, 17:45)Gabrinius Escreveu: E a saraka ficou horrorosa.

Tsukai ficou mais bonita. Só a escolha de roupas não ficou muito do meu agrado.
Responder
 #116
Desde quando esse anime é 3D?
Sério, faz tempo vi uma meia dúzia de imagens dele, coloquei na fila, baixei uns episódios, e agora que comecei a assistir percebi que os personagens (a maioria) é em 3D.

Não me deem spoiler, parece interessante e estou postando aqui às cegas, até alcançar o episódio atual não irei ver nada mesmo que continue comentando.

Então, comecei interessante e agora terminei o episódio 3.
Tem um livro do Asimov chamado "The Gods Themselves" (O Despertar dos Deuses) em que uns cientistas em um laboratório fazem contato acidental com seres de outra dimensão. Ou melhor, percebem a tentativa de contato de seres de outra dimensão. Esse contato se dá através de troca de matéria, eles trocam matéria de um elemento transformando-o em outro, e assim funciona como uma bateria dando energia quase infinita. Esse episódio de Kado me lembrou disso, e reforça minha suspeita de que há uma "pegadinha" nessa história toda. No livro do Asimov os seres da outra dimensão estavam tentando se salvar, a troca de elementos causava uma alteração proporcional e inversa entre os dois universos, e eles sabiam que estavam sacrificando o universo dos humanos para se salvarem.

A analogia do pão...
Caridade não é exatamente como no exemplo dado, você não coloca na sua mesa mais pão (ou muito mais) do que você pode comer ou precisa comer, você coloca na mesa apenas pão o suficiente. Se você é caridoso você compra pão a mais já pensando em doar, não porque sobrou. Se você coloca na sua mesa muito mais pão para você e boa parte desse pão sobra, você pode ser outra coisa que não é exatamente caridoso.
Yaha-kui identificou muito rapidamente uma determinada qualidade que os humanos supostamente possuem, e talvez seja por compartilhá-la. Nessa qualidade está presente muito forte o desejo de querer mais, de insatisfação com o que se tem. Ele possui essa mesma característica? É uma possibilidade. Ele quer mais do que pode ter no universo dele, por isso foi até o universo dos humanos em busca de algo? Se sim, o que poderia satisfazê-lo?
E ele diz foi naquela sociedade específica por ali haver um sentimento forte que pode ser explicado como "simpatia" e "caridade", no entanto isso é apenas 51% do significado. Nos outros 49%, se levarmos em consideração que a qualidade que ele identifica nos humanos pode estar relacionada com esse sentimento, é possível suspeitar que esteja "conquista" e "sacrifício"? Porque muitas vezes para alcançar um progresso ou satisfazer um desejo, humanos são capazes de ir contra outros humanos, todos os outros animais, e destruir por um suposto bem maior. Vide o Japão como exemplo, do que fez no sudeste asiático para garantir sua soberania. O yaha-kui vê com simpatia essa mentalidade?

Vai dar merda nesse anime logo logo, posso apostar.
Responder
 #117
Achei que o episódio seria pior...
kkkkk.
Então a saraka era a protetora desse "casulo" e o Za é o penetra.
No mais, os acontecimentos demoraram pra acontecer, então a bomba maior vem no próximo episódio, esse só abriu a fechadura.
Responder
 #118
loluz origami wtf

[Imagem: aOEGHou.jpg]

CHUPA MURRICA!

[Imagem: mAJpC08.jpg]

Esse anime é da Toei não é?
É algum tipo de teste que eles estão fazendo, para passar a usar e fazer mais animes em CG?
Em algumas partes é compreensível usarem CG, para os objetos alienígenas, mas o restante dos cenários é em 2D, e a maioria dos personagens também e eles são bem desenhados.
Há pouquíssimos personagens em 3D, dá a impressão de que poderiam não ter usado personagens em 3D.

[Imagem: j5QCosW.jpg][Imagem: a8L2PD6.jpg]

No mais, episódio 6, começaram as pegadinhas né?
Responder
 #119
[Imagem: A1IMldB.jpg]

Huahuhashuahhuaw doushio?!
Responder
 #120
Eu não entendi a do @PaninoManino, quando um barco fura o certo é pular fora dele, e não dentro...
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes