15/03/2018, 23:31 |
Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 15 | 46.88% | |
Ruim | 17 | 53.13% | |
Total | 32 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Março/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/03/2018, 00:00.
|
859 respostas neste tópico
|
(15/03/2018, 23:30)rapier Escreveu: Tu não viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=363, uma das enquetes mais disputadas do fórum? eu não, mas me recordo de vossa senhoria citar que aí há um bom elenco. o anime parece bem ruim, no entanto. (15/03/2018, 23:31)Befire Escreveu: Pode parecer estranho o que vou falar agora, mas na época não gostava de ver peitos em anime então, a louise seria sua waifu perfeita
15/03/2018, 23:41 |
15/03/2018, 23:43 |
vixe, até filme tem. deixarei pra algum futuro, harem nunca foi minha praia mesmo.
a não ser que alguem tenha um grisaia da vida
15/03/2018, 23:44 |
(15/03/2018, 23:43)Gabrinius Escreveu: a não ser que alguem tenha um grisaia da vida Quer romantismo extremo? Mas eu já te recomendei https://anime-forum.info/showthread.php?tid=800 agora há pouco.
15/03/2018, 23:45 |
não...eu acho que sempre gosto dos animes pelos motivos errados, embora o romantismo seja legal, não é exatamente isso que me fez gostar de grisaia.
Galera falando de JoJo ali atrás só vou dar minha opinião, como fã do anime.
Honestamente quem fala que JoJo não tem seu aspecto queer e masculino em excesso (que chega a ser gay), não entende a obra. É por isso que falam de "Village People": Um policial, um bombeiro, um militar, um cowboy... coisas que aparentemente são bem masculinas, mas se vc usar de forma fabulosa em excesso fica gay. JoJo é cheia dessa coisa fabulosa exagerada e aleatória, chega a ser engraçado. Acho que o objetivo é justamente esse. No anime as lutas são boas, alguns arcos são bons, outros ruins (Não gosto da parte 3). Aliás a galera novata aqui precisa entender que falar que o anime é "gay" ou "pra fujoshi" não significa dizer que o anime é ruim. Estão apenas falando do público alvo do negócio.
4 usuários curtiram este post: JJaeger, Lucius Auri, Nami, PaninoManino
16/03/2018, 01:12 |
(16/03/2018, 00:28)juno Escreveu: Jojo é cheia dessa coisa fabulosa exagerada e aleatória, chega a ser engraçado. Acho que o objetivo é justamente esse. O objetivo é esse mesmo: a estética homo em JoJo tem como objetivo o alívio cômico, just for LULZ. Claro que esse elemento deve atrair o público gay, mas esse não deve ter sido o objetivo do Araki (colocar isso com foco em erotismo). A questão é que se não houvesse esse exagero caricato na obra (a fabulosidade), a tendência seria ficar um plot saturado com elementos shounen (ação, aventura). Era bem provável que JoJo viraria uma cópia de Hokuto no Ken: um shounen "puro" e , por isso mesmo, muitas pessoas acabariam se entediando pela monotemática da obra, sem "quebras" estratégicas. Esse elemento introduzido pelo Araki ajuda a eliminar essa inevitável saturação no plot.
1 usuário curtiu este post: juno
16/03/2018, 01:17 |
Tá, beleza, mas ainda assim, pra mim, o pessoal que sempre vem insistindo que isso é anime de macho alfa tá de brincadeira.
Anime de macho alfa é yuru camp.
1 usuário curtiu este post: rapier
16/03/2018, 09:03 |
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Amagami postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Gabrinius postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @LiefGoku postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Lonely postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @mikumiku postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Nyang postar:
Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Rogue993 postar: Lista de tópicos de anime onde falta o usuário @Tacalho postar:
1 usuário curtiu este post: Nyang
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes