Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #261
(07/03/2018, 23:29)Aria-shachou Escreveu: Eles vão ainda fazer muita coisa, mas já estão mudando um pouco o formato veja Violet deles

violet? se for pra piorar, melhor mudar nada ou parar de vez.

(07/03/2018, 23:32)Oiacz Escreveu: Já tentei fazer isso no passado e não dá pra enganar o cérebro, a partir do momento que sei que um anime tem 12 episódios disponíveis eu não consigo colocar na minha cabeça que dá para assistir ele

então o que faz com o que não é de temporada?
 #262
(07/03/2018, 23:33)Gabrinius Escreveu: então o que faz com o que não é de temporada?

Isso eu só vejo quando estou com saco para cada tipo de anime.
Por formato temporada é muito mais fácil eu assistir o que não quero assistir.
Por formato completo eu só vou ver o que quero ver... e isso não me agrada.
 #263
ver o que voce quer ver não te agrada?

Confused3
 #264
Aham, eu estou reclamando por ser incapaz de assistir o que não quero assistir HAHA!
 #265
então tá né, cada doido com seus remédio.
 #266
(07/03/2018, 23:32)Oiacz Escreveu: Já tentei fazer isso no passado e não dá pra enganar o cérebro, a partir do momento que sei que um anime tem 12 episódios disponíveis eu não consigo colocar na minha cabeça que dá para assistir ele

Já vi tu comentar sobre os episódios de vários animes completos que tu vê ao mesmo tempo aqui no Now Playing Animes. Qual a diferença?
 #267
(07/03/2018, 23:38)Raffael Escreveu: Já vi tu comentar sobre os episódios de vários animes completos que tu vê ao mesmo tempo aqui no Now Playing Animes. Qual a diferença?

A diferença é essa:

(07/03/2018, 23:34)Oiacz Escreveu: Isso eu só vejo quando estou com saco para cada tipo de anime.
Por formato temporada é muito mais fácil eu assistir o que não quero assistir.
Por formato completo eu só vou ver o que quero ver... e isso não me agrada.

Se Devilman Crybaby fosse em formato de temporada eu conseguiria assistir mesmo não querendo HAHA!

Achei que o povo já sabia que eu me importo mais com assistir qualquer coisa que com assistir o que gosto Cry
E por anime já inteiro eu só consigo assistir o que gosto... por temporada eu consigo qualquer coisa HAHA!
 #268
bom, isso tem certo sentido, seria inimaginavel alguem começar certas coisas se não fosse vendo semanalmente sem saber que seria um anime péssimo, vide gamers, hinako, elite classrom, dagashi kashi e a lista se estende ad eternum.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #269
Pra mim, o Netflix lançar tudo de uma vez torna mais fácil ignorar os animes do que tentar vê-los. Preferiria ver packs menores, de 2-4 episódios.
 #270
Viu, é muito mais fácil assistir coisa desinteressante e ruim por temporadas, e como eu tenho curiosidade de ver essas coisas, fico triste quando a Netflix lança coisa desinteressante e ruim completas de uma vez só
Páginas (86): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes