Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #251
(07/03/2018, 22:21)Doug Escreveu: PURO fanservice sem nem um pingo de originalidade e enredo fraquíssimo mas fazer o que contanto que renda grana vão fazer filmes e fillers infinitos só para satisfazer os otakus... Quer saber foda-se quanto mais melhor Coolface

Escrever "otaku fedido" é coisa de ultrajovem, logo evite. Inclusive editei seu post original.

Além disso, já deletei um ou outro post seu. Caps lock também não é bem vindo.

Reticências é flood, não é resposta, logo deletei seu post.
 #252
(07/03/2018, 22:23)rapier Escreveu: Escrever "otaku fedido" é coisa de ultrajovem, logo evite. Inclusive editei seu post original.

Além disso, já deletei um ou outro post seu. Caps lock também não é bem vindo.
.........         Ok
 #253
Devilman Crybaby, esse Zankyou no Terror americanizado, e agora tem um tal de AICO, e mais um que vai lançar...
Seria bom a Netflix parar com essa coisa de só lançar 12 episódios direto, porque assistir coisa assim precisa de uma motivação dedicada
 #254
(07/03/2018, 22:40)Oiacz Escreveu: Devilman Crybaby, esse Zankyou no Terror americanizado, e agora tem um tal de AICO, e mais um que vai lançar...
Seria bom a Netflix parar com essa coisa de só lançar 12 episódios direto, porque assistir coisa assim precisa de uma motivação dedicada

Quando eu vejo que é da Netflix e sai de uma só vez já bate uma desmotivação, porque é tanta coisa etc deles saindo...
 #255
(07/03/2018, 22:42)rapier Escreveu: Quando eu vejo que é da Netflix e sai de uma só vez já bate uma desmotivação, porque é tanta coisa etc deles saindo...

Desses que eu citei felizmente só o AICO me interessou, mas se continuar assim e acabarem lançando algo que valha a pena ver, ainda seria desmotivador por ser 12 episódios direto. O formato temporada é muito mais amigável ao cronograma diário...
 #256
eu nem tentaria ver algo da netflix, o unico capaz de ser pior que eles em fazer animes deve ser o crunchyroll.
 #257
Devilman Crybaby foi até legalzinho. Não assisti o antigo pra fazer um comparativo, mas não achei ruim esse da Netflix não.
 #258
Eles vão ainda fazer muita coisa, mas já estão mudando um pouco o formato veja Violet deles
 #259
(07/03/2018, 22:48)Oiacz Escreveu: Desses que eu citei felizmente só o AICO me interessou, mas se continuar assim e acabarem lançando algo que valha a pena ver, ainda seria desmotivador por ser 12 episódios direto. O formato temporada é muito mais amigável ao cronograma diário...

Mas aí é pura questão de autocontrole. Só porque ela lança todos os episódios de uma vez, não significa que tu é obrigado a assistir tudo de uma vez só. Tu pode muito bem assistir um episódio por dia, um por semana ou de qualquer outra forma que se adeque melhor ao seu cronograma.
 #260
(07/03/2018, 23:30)Raffael Escreveu: Mas aí é pura questão de autocontrole. Só porque ela lança todos os episódios de uma vez, não significa que tu é obrigado a assistir tudo de uma vez só. Tu pode muito bem assistir um episódio por dia, um por semana ou de qualquer outra forma que se adeque melhor ao seu cronograma.

Já tentei fazer isso no passado e não dá pra enganar o cérebro, a partir do momento que sei que um anime tem 12 episódios disponíveis eu não consigo colocar na minha cabeça que dá para assistir ele
Páginas (86): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes