Tengen Toppa Gurren Lagann

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
175 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vOn6Tx3.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tengen Toppa Gurren Lagann
Título alternativo: Sinônimo: Gurren Lagann | Japonês: 天元突破 グレンラガン | Abreviatura: TTGL
Formato: Série de TV
Gênero: Mecha, Aventura, Ficção Científica, Comédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.gurren-lagann.net/
Estúdio: Gainax
Produtora: Aniplex, Dentsu, TV Tokyo
Diretor: Imaishi Hiroyuki
Supervisor do script: Nakashima Kazuki
Character Design: Nishigori Atsushi
Data de estréia: 01/04/2007
Emissora: TV Tokyo, AT-X
Número de episódios: 27
Abertura: "Sorairo Days" por Nakagawa Shouko
Encerramento: "Underground" por High Voltage | "Minna no Peace" por Afromania
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Terminando de assistir Tengen Toppa Gurren Lagann. Muito bom o anime. Tem mão da GAINAX por isso eu resolvi assisti. Os traços lembra Dead Leaves e Redline.

O anime por sinal é muito bom. Fiquei surpreso com o decorrer da série e pelo perso chamado Kamina. O cara mudou toda a psicologia do anime.

Recomendo Icon_cool
Responder
 #2
(23/06/2014, 09:53)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3Gzv2urvp_g

Não vai ser reanimado... que idiota.

Surpresa seria se fosse

(23/06/2014, 10:09)redentor Escreveu: Terminando de assistir Tengen Toppa Gurren Lagann. Muito bom o anime. Tem mão da GAINAX por isso eu resolvi assisti. Os traços lembra Dead Leaves e Redline.

O anime por sinal é muito bom. Fiquei surpreso com o decorrer da série e pelo perso chamado Kamina. O cara mudou toda a psicologia do anime.

Recomendo Icon_cool


Tirando o infame episódio 4, né?
Responder
 #3
(23/06/2014, 10:16)Metroid Escreveu: Tirando o infame episódio 4, né?

SIIIIM. Ai vc falou!
Responder
 #4
(23/06/2014, 10:09)redentor Escreveu: Terminando de assistir Tengen Toppa Gurren Lagann. Muito bom o anime. Tem mão da GAINAX por isso eu resolvi assisti. Os traços lembra Dead Leaves e Redline.

O anime por sinal é muito bom. Fiquei surpreso com o decorrer da série e pelo perso chamado Kamina. O cara mudou toda a psicologia do anime.

Recomendo Icon_cool

TTGL é um anime que eu gosto muito. O decorrer da história como você disse é surpreendente. Lembro que no último episódio eu estava assistindo em pé, torcendo pela galera. As END's também são ótimas. O final de Simon que é meio fail.
Personagens como Kamina pessoal aqui chama de: "Bicho solto". Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #5
(23/06/2014, 10:47)Zinado Escreveu: TTGL é um anime que eu gosto muito. O decorrer da história como você disse é surpreendente. Lembro que no último episódio eu estava assistindo em pé, torcendo pela galera. As END's também são ótimas. O final de Simon que é meio fail.
Personagens como Kamina pessoal aqui chama de: "Bicho solto". Icon_lol

Kamina aqui se chama: prafrentex. kkkkkkk

Issso, as end´s são tops mesmo. Cara, esse anime me surpreendeu. Amigo meu postou no grupo no face e falou tão bem que tive que dá um confere. Falta uns 4 eps para terminar e já está deixando um gostinho de quero mais. O anime tb é bem zoeira. Kamina foi um divisor de águas no anime e ver a galera "adulta" foi interessante. Anime de 2007. Quem diria.... #rofl
Responder
 #6
(23/06/2014, 10:47)Zinado Escreveu: TTGL é um anime que eu gosto muito. O decorrer da história como você disse é surpreendente. Lembro que no último episódio eu estava assistindo em pé, torcendo pela galera. As END's também são ótimas. O final de Simon que é meio fail.
Personagens como Kamina pessoal aqui chama de: "Bicho solto". Icon_lol

Só achei fail o que aconteceu com a Nia.
Aliás, esse lance da Nia não faz sentido nenhum. A dona é filha do rei espiral e mensageira dos anti-espirais. E foda-se a lógica.
Responder
 #7
(23/06/2014, 11:06)redentor Escreveu: Kamina aqui se chama: prafrentex. kkkkkkk

Issso, as end´s são tops mesmo. Cara, esse anime me surpreendeu. Amigo meu postou no grupo no face e falou tão bem que tive que dá um confere. Falta uns 4 eps para terminar e já está deixando um gostinho de quero mais. O anime tb é bem zoeira. Kamina foi um divisor de águas no anime e ver a galera "adulta" foi interessante. Anime de 2007. Quem diria.... #rofl

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(23/06/2014, 11:06)Metroid Escreveu: Só achei fail o que aconteceu com a Nia.
Aliás, esse lance da Nia não faz sentido nenhum. A dona é filha do rei espiral e mensageira dos anti-espirais. E foda-se a lógica.

Pois então, com final de Simon eu quero dizer:
Spoiler:  
Ele fica sem a Nia e ainda se torna um mendigo.

Lembrando aqui, realmente não tem sentido essa parte. Mas eu nem me importei com isso na época que eu vi. Icon_rolleyes
Responder
 #8
(23/06/2014, 11:18)Zinado Escreveu: Pois então, com final de Simon eu quero dizer:
Spoiler:  
Ele fica sem a Nia e ainda se torna um mendigo.

Lembrando aqui, realmente não tem sentido essa parte. Mas eu nem me importei com isso na época que eu vi. Icon_rolleyes

Ele não se tornou um mendigo. O cara passou a vagar pelo mundo (ou parte dele) para ajudar o povo em escavações.
Responder
 #9
(23/06/2014, 11:21)Metroid Escreveu: Ela não se tornou um mendigo. O cara passou a vagar pelo mundo (ou parte dele) para ajudar o povo em escavações.

Se é assim o final dele se tornou mais decente pra mim.
Responder
 #10
(23/06/2014, 11:26)Zinado Escreveu: Se é assim o final dele se tornou mais decente pra mim.

Vacilo meu. Editei o post.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes