Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #661
(22/06/2014, 23:40)rapier Escreveu: Ruim pra qualquer época.

Se você não tivesse entendido isso eu teria pensado "Que cara fail".

O que tu pretende ver a partir de agora? Podemos continuar filtrando os animes.

Vou assistir Durarara. Desde janeiro que eu estou querendo assisti-lo e sempre acontece alguma coisa pra me atrapalhar.

(23/06/2014, 01:09)AngelGift Escreveu: Que pena, eu achei Samurai X muito bom, um dos meus favoritos...vi quando passava na Toonami e revi em 2012, mas quem sou eu pra falar alguma coisa.

Dos ovas eu só vi o Tsuiokuhen, eu tenho os outros baixado, falta vê-los.
(23/06/2014, 01:28)Ton Escreveu: tbm acho a mesma coisa, não me incomodou nenhum pouco a animação, só o ultimo arco q é chato, mas até o 60 o anime é decente.

Com "É, melhor deixar pra lá" eu quis dizer que o assistirei quando não tiver nada pra ver, tá lá no final da "fila". Ou talvez eu leia o mangá, depois decido.

(23/06/2014, 04:05)Ray Escreveu: Terminei Amnesia.

Não sou de assistir reverse harém, mas esse daqui foi o melhor que assisti até então, tem personagens estilosos, alguns carismáticos, mas às vezes eles falam de uma jeito tão estranho, soou muito forçado, parece que os próprios personagens dentro do anime estão lendo o quê eles devem falar, é como se eles estivessem fazendo o papel de dublador dentro do próprio anime, isso não foi legal. Teve outras coisas ruins, como em algumas cenas a personagem ficar com um olho maior que o outro, e a falta de carisma da mesma, além de ficar bugada no anime não tem carisma, essa sim é uma daquelas acefálicas, dá vontade de bater nela pra ver se ela expressa dor pelo menos, mas um personagem acabou fazendo isso por mim e foi o personagem que eu mais gostei, infelizmente ele só mostrou sua personalidade no final da série. Muito triste gostar de um personagem masculino por falta de boas personagens femininas, mas é um reverse harém então não tinha escolha. No final ao menos a garota fez uma voz diferente e gritou, fiquei até surpreso por ela poder expressar esses sentimentos.
Um pouquinho sobre a série.

Isso é muito triste mesmo. Só brincando.
Se não me falha a memória eu achei os traços dos personagens bem estranho. Você tem algo pra declarar sobre isso (se achou anormal, normal, nada a declarar)?  
 #662
(23/06/2014, 01:09)AngelGift Escreveu: Que pena, eu achei Samurai X muito bom, um dos meus favoritos...vi quando passava na Toonami e revi em 2012, mas quem sou eu pra falar alguma coisa.

Dos ovas eu só vi o Tsuiokuhen, eu tenho os outros baixado, falta vê-los.

Nos outros OVAs

Spoiler: tosqueira  
o Kenshin pega AIDS e passa pra Kaoru, e os dois morrem em consequência disso.
 #663
(23/06/2014, 09:44)rapier Escreveu: Nos outros OVAs

Spoiler: tosqueira  
o Kenshin pega AIDS e passa pra Kaoru, e os dois morrem em consequência disso.

Que outros OVAs? Até tu tá vendo coisas que não existem?
 #664
(23/06/2014, 09:52)Metroid Escreveu: Que outros OVAs? Até tu tá vendo coisas que não existem?

Apesar de o acontecimento em si ser ridículo, é aceitável considerando que na época não existia camisinha. Mas continua sendo um anime tosco.



Não vai ser reanimado... que idiota.
 #665
(23/06/2014, 11:30)Metroid Escreveu: Não tem sentido usar tag spoiler prum anime que passou em 2007.

Se fosse anime eu já teria colocado as tags spoiler e editado os posts. Como não é...

Aliás, é mais prático eu exorcizar este tópico de tal obra e mover todos os posts sobre ela prum tópico específico, pois me parece que vocês têm muito a discutir sobre ela. E em um tópico específico não precisa usar tag spoiler.

Exorcizei este tópico, agora ele está limpo e puro. A conversa sobre aquilo foi pra http://anime-forum.info/showthread.php?tid=414
 #666
(23/06/2014, 08:11)Metroid Escreveu: Lé vem tu de novo querendo ver algo que não existe.

Lá vem tu...Tem o Seisouhen e Shin Kyoto Hen que eu ainda não vi, se eles são bons ou não cabe a mim decidir. Ras

Eu realmente não sei pq vocês acham Samurai X ruim, é ótimo! O Arco do Shishio é o melhor!
 #667
(23/06/2014, 12:32)AngelGift Escreveu: Lá vem tu...Tem o Seisouhen e Shin Kyoto Hen que eu ainda não vi, se eles são bons ou não cabe a mim decidir.  Ras

Eu realmente não sei pq vocês acham Samurai X ruim, é ótimo! O Arco do Shishio é o melhor!

Lá vem eu mesmo. Icon_lol

Quem manda tu querer ver obras inexistentes? HAHA!
 #668
(23/06/2014, 08:11)Metroid Escreveu: Lé vem tu de novo querendo ver algo que não existe.


E eu não acho o gráfico ruim...bem, eu não acho nada ruim de Samurai X...

Vocês é que são chatos. Ras  Ras  Ras
 #669
(23/06/2014, 12:34)AngelGift Escreveu: Vocês é que são chatos. Ras  Ras  Ras

Culpa do @Oiacz. O cara é tão hater que o ódio dele se espalha.


Mas tu tem mesmo que parar de querer ver coisas que não existem. Coolface
 #670
(23/06/2014, 12:34)AngelGift Escreveu: Eu realmente não sei pq vocês acham Samurai X ruim, é ótimo! O Arco do Shishio é o melhor! O último pode ser meio chatinho, mas ainda dá pra ver de boa!

O arco do Shishio é o único que presta ali. Mas em acontecimentos, não em animação. E o último arco do anime é filler.

(23/06/2014, 12:34)AngelGift Escreveu: E eu não acho o gráfico ruim...bem, eu não acho nada ruim de Samurai X...

Você viu pouco anime velho.
Páginas (82): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes