Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #331
(10/02/2018, 16:19)PaninoManino Escreveu: Pra mim esse episódio "humanizou" a Oni.
Dá para entender dela. Um monte de caras se candidataram cheios de promessas e falharam, todos morreram. Ela acredita e aposta no Hiro MAS... ele tem que mostrar resultados, ele tem que não morrer antes de ela se importar com ele mais do que apenas como um potencial.

Pensei o mesmo e vou mais longe dizendo que a Zero Two é a única "humana" ali.
Ou ao menos entende o que é ser "humano".

Sobre candidatos para morrer... Zorome é o mais forte, mas aquele Mitsuru também.
Responder
 #332
(10/02/2018, 20:01)Oiacz Escreveu: Pensei o mesmo e vou mais longe dizendo que a Zero Two é a única "humana" ali.
Ou ao menos entende o que é ser "humano".

Sobre candidatos para morrer... Zorome é o mais forte, mas aquele Mitsuru também.

Mitsuru beira à irrelevância. Ele morrer no fundo do poço não teria graça, é mais fácil ele morrer ao menos 1 episódio depois de ter feito algo foda.
Responder
 #333
(10/02/2018, 20:03)rapier Escreveu: Mitsuru beira à irrelevância. Ele morrer no fundo do poço não teria graça, é mais fácil ele morrer ao menos 1 episódio depois de ter feito algo foda.

Pra mim ele é o tipo de personagem que vai ser vilão pro protagonista até metade do anime, e aí de duas, uma: Ou o cara morre por ressentimento, inveja, orgulho ferido... ou passa a se entender de forma tsundere com o Hiro e morre para salvá-lo de alguma forma.
Responder
 #334
(10/02/2018, 20:05)Oiacz Escreveu: Pra mim ele é o tipo de personagem que vai ser vilão pro protagonista até metade do anime, e aí de duas, uma: Ou o cara morre por ressentimento, inveja, orgulho ferido... ou passa a se entender de forma tsundere com o Hiro e morre para salvá-lo de alguma forma.

Pode ser. Mas como ele subiu e caiu muito rápido (mal conseguiu pilotar a 02), creio mais no segundo caso.
Responder
 #335
bom, desde a época em q hiro deu nome pra geral ele já tinha um lado tsundere rsrs
Responder
 #336
Episódio bom, qualidade técnica teve uma queda principalmente em arte depois de episódios mais consistentes, será que a Zero Two vai acabar por matar o Hiro? O modo como ela se refere a ele sei não. Ou será, que ele pode acabar se transformando em um hibrido igual a ela, pode ser que ninguém conseguiu pilotar mais de 3x com ela por causa disso, não aguentaram a mutação.

Prevejo uma morte no próximo episódio essa luta que está por vir vai cobrar um preço alto, e só misturar a personalidade da Zero Two, a horda gigantesca que está vindo, o fato da Ichigo e do Goro estarem mentalmente instáveis vai dar merda.
Responder
 #337
(10/02/2018, 20:15)Rowel Escreveu: Episódio bom, qualidade técnica teve uma queda principalmente em arte depois de episódios mais consistentes, será que a Zero Two vai acabar por matar o Hiro? O modo como ela se refere a ele sei não. Ou será, que ele pode acabar se transformando em um hibrido igual a ela, pode ser que ninguém conseguiu pilotar mais de 3x com ela por causa disso, não aguentaram a mutação.

O anime deve seguir a lógica do pássaro e ou matar os dois, ou deixar os dois vivos. Não creio em um morrendo e outro sobrevivendo.
Responder
 #338
(10/02/2018, 20:03)rapier Escreveu: ...

Quotou o post errado.
Responder
 #339
Hiro vai virar alguma coisa, até pq ele é o protagonista. Esse ep a Zero Two pareceu o demônio e o Hiro o tonto vendendo a alma pra ele.
Ficou claro que ela esta usando ele, e ele mesmo sabe disso, relação amorosa só vai começar a nascer depois dessa missão e olha lá.
Achei que a Ichigo ia tomar umas porradas, mas o roteiro teve dó dela  HAHA!
Responder
 #340
Mitsuru pegou DST tbm, só que ao contrário do Hiro que vai evoluir Mitsuru vai sofrer, baseado no que o anime mostra da consciência dele.

os candidatos a morrerem mais pro final é o casal que vcs já estão apontando e o casal principal tbm pode morrer.
Agora morrer só um tbm não faz sentido para mim.
Responder
Páginas (184): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes