os candidatos a morrer já foram postos na mesa, não vejo o anime cortando sua própria carne agora.
digo: não há necessidade com aquela equipe B por perto kkk.
(10/02/2018, 16:19)PaninoManino Escreveu: Falar disso, ou o Futoshi ou a Kokoro devem morrer, são candidatos fácil para causar "choque".
Quem deve morrer no futuro é o Zorome. Ele facilmente se enquadra no tipo de personagem meio besta mas que consegue ser "cool" nos últimos momentos. Não que eu espere ninguém do elenco principal morrer antes do 2 cour.
(10/02/2018, 16:45)Raffael Escreveu: Quem deve morrer no futuro é o Zorome. Ele facilmente se enquadra no tipo de personagem meio besta mas que consegue ser "cool" nos últimos momentos. Não que eu espere ninguém do elenco principal morrer antes do 2 cour.
Concordo. O Zorome tá melhorando muito e não é tão relevante, logo a morte dele seria razoável.
Aliás, falaram que a reação do corpo do Hiro tá sendo o contrário das reações dos outros pilotos, logo ele deve passar apenas por uma mutação mesmo.
Não acho a ideia do Hiro ficar com chifres muito legal. A ideia que passa é que ao invés dele humanizar a 02 e fazer ela ser aceita pelos outros, ambos vão simplesmente criar uma espécie própria.
(10/02/2018, 17:14)juno Escreveu: Ou talvez nos outros caras que pilotaram a 02 esse processo tbm aconteceu, só que mais acelerado?
Todos os pilotos normais parecem novos, mas os que pilotaram com a 02 tinham cara de velho... talvez por causa do tranco da 02 eles tivessem o processo de envelhecimento acelerado. E no ep. 2 (07:23-07:30) foi citado que o 016 não dá sinais de envelhecimento, logo ele seria imune à parte destrutiva do processo de compatibilização com a Oni.