Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 82

814 respostas neste tópico
(18/06/2014, 15:11)Ray Escreveu: Já que gosto desses tipos de animes, então vou colocar ele na lista de prioridade e deixar o resto pra depois. Tem mais do tipo pra recomendar?

Anime de true sabão? Existem poucos, muito poucos. Até hoje não vi um melhor que Kuttsukiboshi. Acho que comparável a ele, com alguma putaria, no máximo Strange Love.
(18/06/2014, 12:55)Ray Escreveu: Eu chorei no final de Tasogare Otome x Amnesia

Esse anime prova que necrofilia nem sempre é algo ruim. HAHA!
(18/06/2014, 15:19)Metroid Escreveu: Esse anime prova que necrofilia nem sempre é algo ruim. HAHA!

Se for pro assunto "necrofilia nem sempre é ruim", Sankarea é melhor porque tem uma zumboa.
(18/06/2014, 15:21)rapier Escreveu: Se for pro assunto "necrofilia nem sempre é ruim", Sankarea é melhor porque tem uma zumboa.

Tô aqui lembrando as discussões sobre a viabilidade de se comer a Rea... Icon_lol
(18/06/2014, 15:15)rapier Escreveu: Anime de true sabão? Existem poucos, muito poucos. Até hoje não vi um melhor que Kuttsukiboshi. Acho que comparável a ele, com alguma putaria, no máximo Strange Love.

Não quero só putaria, quero um que faça chorar de emoção e não de sono.

(18/06/2014, 15:19)Metroid Escreveu: Esse anime prova que necrofilia nem sempre é algo ruim. HAHA!

Concordo contigo. HAHA!
(18/06/2014, 00:06)Aretkusu Escreveu: Geralmente nos hentais nem engravida a dona, então quem dirá pega AIDS Icon_lolIcon_lol

Tirando as que desovam ovos de monstros ou mesmo parindo Orcs, a gravidez normal em animes hentai não é algo tão raro.

Um exemplo é episódio 2 de Gakuen Saimin Reido, onde a aluna termina gravida e só faz sexo oral no cara por causa disso. Outros exemplos: Ane Haramix (o cara engravida duas), Tsuma to Mama to Boin (o cara engravida 5 ou 6, entre elas a própria mãe e irmã) e Dorei Maid Princess.

E pedidos do tipo "Ejacule fora, caso contrário eu engravidarei" são corriqueiros, e geralmente não atendidos. De todo modo, a história dos hentai não costumam transcorrer por um longo periodo de tempo para ver o nível de fertilidade dos personagens.
(18/06/2014, 17:14)Ray Escreveu: Não quero só putaria, quero um que faça chorar de emoção e não de sono.

Mas sabão é só felicidade, não tem como chorar.
2 usuários curtiram este post: M3troid, Qoppa
(18/06/2014, 13:35)Ray Escreveu: @Aretkusu, não acredito nisso, e também não acredito que você conhece os caras que fazem hentai por nome, não pode ser cara... não pode ser.  Cry

É fácil saber o nome dos estúdio de hentais bons e de diretores igual o Teruaki Murakami...

(18/06/2014, 17:28)Zefiris Escreveu: Tirando as que desovam ovos de monstros ou mesmo parindo Orcs, a gravidez normal em animes hentai não é algo tão raro.

Um exemplo é episódio 2 de Gakuen Saimin Reido, onde a aluna termina gravida e só faz sexo oral no cara por causa disso. Outros exemplos: Ane Haramix (o cara engravida duas), Tsuma to Mama to Boin (o cara engravida 5 ou 6, entre elas a própria mãe e irmã) e Dorei Maid Princess.

E pedidos do tipo "Ejacule fora, caso contrário eu engravidarei" são corriqueiros, e geralmente não atendidos. De todo modo, a história dos hentai não costumam transcorrer por um longo periodo de tempo para ver o nível de fertilidade dos personagens.

Por isso que disse geralmente.
(18/06/2014, 17:39)rapier Escreveu: Mas sabão é só felicidade, não tem como chorar.

Sabão, esses seus rótulos. kkkkk
Então, estou falando de animes que tenham drama que façam chorar de emoção e não de sono, quero recomendações deles. Talvez até o final do mês que vem eu assista uns 30 animes diferentes e neles eu vou incluir os que você recomendou anteriormente, mas quero dar prioridade pra animes de drama agora.
(18/06/2014, 17:53)Ray Escreveu: Sabão, esses seus rótulos. kkkkk
Então, estou falando de animes que tenham drama que façam chorar de emoção e não de sono, quero recomendações deles. Talvez até o final do mês que vem eu assista uns 30 animes diferentes e neles eu vou incluir os que você recomendou anteriormente, mas quero dar prioridade pra animes de drama agora.

Não gosto do gênero, então sou a pessoa errada pra recomendar. Que eu lembre, só devo ter gostado de Hantsuki e Imasoko.
Páginas (82): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes