Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #401
(17/06/2014, 01:11)Aretkusu Escreveu: Quando lembro que ficou bom o OVA de Nozoki Ana, findo lembrado do desapontamento do OVA de Nana to Kaoru.

Nana to Kaoru ficou igual no mangá (traços), mas esse OVA foi ridículo mesmo, nota 1. Nozoki Ana não fala quase nada do mangá, é até triste não ter uma série.



(17/06/2014, 12:20)rapier Escreveu: Yamato foi o anime que venceu a enquete daqui de melhor anime da temporada em que passou na TV, e disparado (http://anime-forum.info/showthread.php?tid=270). Mas é claro que o anime mereceu essa vitória, comparando com o resto da temporada, pois é um ótimo anime.

Não assisti todos animes daí, mas sei que Yamato 2199 é excelente, se ele venceu foi merecido. Gostei tanto do anime que criei vontade pra ver as sagas anteriores.



@rapier, olha que sacanagem da sua parte, cara, tudo bem não gostar de Clannad, mas você ao menos tinha que colocar em spoiler o que disse, não é igual na bíblia onde todos sabem que Jesus vai morrer. ._.
Acredito que ele vai gostar de Clannad e bem mais do que Ano Hana, afinal a série é muito mais profunda, e pra quem tem problemas na vida real, a série é ótima, pois te motiva a superar os problemas vendo a situação dos personagens, fora isso tem uma boa comédia e os personagens são legais.
Poderia indicar Nagi no Asukara pra ele também.


 #402
@Zinado  Eu sempre digo que anime é questão de gosto e não é mentira... Cria um my anime llist ou um animeDB algo que você possa pontuar os animes que você gostou, que ai da para ver o que você viu e saber se você vai gostar ou não.

Só vou responder uma coisa e é uma coisa importante para mim independente de eu gostar ou não do anime, que é o fato de ele ter um final ou algo que eu engula.

•Ano Hana; Tem um final um desfecho. Recomendado para quem gosta de romance e amizade
•Clannad; Tem um final. Recomendado para quem gosta de drama e romance.
•Deadman Wonderland; Não vi mas sei que não tem desfecho.
•Excel Saga; Não vi e não sei nada sobre.
•Gatchaman Crowds; Não vi.
•Gosick; Tem final. Anime muito bom para quem gosta de mistério, tem romance também.
•Great Teacher Onizuka; Não vi.
•Guilty Crown; Melhores musicas de anime que eu já vi, me impressionei com a qualidade do anime. Acho que não deva deixar passar esse...
•Kara no Kyoukai; Tem um desfecho. Eu vi mês retrasado, são 7 ou 8 filmes. Vei eu não gostei tanto assim não. Quem gosta de luta nem sei...
•Kaze no Stigma; Não tem final. Já vi pessoas falando muito bem dele, parece que o autor morreu ou parou de produzir não sei tem tempo que pesquisei por ele.
•Shakugan No Shana; Tem um desfecho meio aberto. É um anime legalzinho ^^
•xxxHolic; Vei eu queria muito ver esse anime, mas eu não consigo o desenho dele é pqp, eu não consigo mesmo.



Eu vou falar por mim, eu to vendo sakura card captors depois de mais de 10 anos e to gostando muito ^^

Você cria um mal ai você coloca ai ele fica embaixo do seu avatar e zaz e zaz...

To vendo aquele no game no life também, mas eu não quero hatear um anime que vocês amam tanto deixa baixo... É gosto.
 #403
(17/06/2014, 23:40)Ray Escreveu: Não assisti todos animes daí, mas sei que Yamato 2199 é excelente, se ele venceu foi merecido. Gostei tanto do anime que criei vontade pra ver as sagas anteriores.

Mas não existem sagas anteriores. A única coisa de Yamato pra se ver é o 2199, o resto é fóssil. Ah, claro, ver também os filmes que ainda vão sair.

(17/06/2014, 23:40)Ray Escreveu: @rapier, olha que sacanagem da sua parte, cara, tudo bem não gostar de Clannad, mas você ao menos tinha que colocar em spoiler o que disse, não é igual na bíblia onde todos sabem que Jesus vai morrer. ._.

Mas esse spoiler tinha que ser dado, cara. Nem em hentai o povo pega AIDS. HAHA!

(17/06/2014, 23:40)Ray Escreveu: Acredito que ele vai gostar de Clannad e bem mais do que Ano Hana, afinal a série é muito mais profunda, e pra quem tem problemas na vida real, a série é ótima, pois te motiva a superar os problemas vendo a situação dos personagens, fora isso tem uma boa comédia e os personagens são legais.
Poderia indicar Nagi no Asukara pra ele também.

Não tente traumatizar o cara com obras do cramunhão. É melhor primeiro ele ver os animes que eu recomendei, e se for pra ver algo da Key, começar com Air.
 #404
(17/06/2014, 23:37)rapier Escreveu: Esse anime é emo, e como você é fã de Emogelion, deverá gostar dele.

não tou gostando mto não, em 4 episodios aconteceu vamos dizer praticamente nada. chegar em 26 nisso vai ser complicado se não melhora até o 10
 #405
(17/06/2014, 23:41)kirus Escreveu: Só vou responder uma coisa e é uma coisa importante para mim independente de eu gostar ou não do anime, que é o fato de ele ter um final ou algo que eu engula.

Ainda bem que não existe correlação alguma entre um anime ter final e ser bom.

(17/06/2014, 23:41)kirus Escreveu: •Shakugan No Shana; Tem um desfecho meio aberto. É um anime legalzinho ^^

Tem final e não teria como continuar a partir dali.

(17/06/2014, 23:41)kirus Escreveu: To vendo aquele no game no life também, mas eu não quero hatear um anime que vocês amam tanto deixa baixo... É gosto.

Você tem algo sério a reclamar? De qualquer modo, use o tópico oficial de Nogenora pra falar sobre a obra.

(17/06/2014, 23:49)Ton Escreveu: não tou gostando mto não, em 4 episodios aconteceu vamos dizer praticamente nada. chegar em 26 nisso vai ser complicado se não melhora até o 10

Eu acho esse anime horrível, um daqueles animes que eu considero realmente ruim.
 #406
@rapier, acha mesmo que todas garotas vão aceitar um homem tomando banho com elas, não, não vão. O sujeito foi lá só pra espiar, e ganhou muito mais, já é o suficiente. Já vi Kämpfer, e nem gostei tanto, mas verei esse Maze aí.

Virar mulher pra pegar mulher, sei lá, deve ser diferente, mas sendo homem dá pra foder, então obviamente homem é melhor.

Tem motivos pra assistir sim, ué, tem 3 personagens que eu gostei bastante, inclusive uma é loli.
Kanokon tem mamilos? Se tiver eu assisto.

OVAs de Kiss x Sis. Se eu soubesse citar pedacinho por pedacinho do texto igual você, seria mais fácil, me ensina.

Fale o significado de outra forma, não quero que use alguém como exemplo.

Não lembro de dona jogando Nintendo Wee, mas acho que é a professora, Kiryuu o nome dela, ou algo assim.

Ninguém dá fé nesse falso testemunho aí, tem mais personagens fora ela.
 #407
(17/06/2014, 23:46)rapier Escreveu: Mas esse spoiler tinha que ser dado, cara. Nem em hentai o povo pega AIDS.  HAHA!

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Terminei The Five Star Stories...
 #408
(17/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: @rapier, acha mesmo que todas garotas vão aceitar um homem tomando banho com elas, não, não vão. O sujeito foi lá só pra espiar, e ganhou muito mais, já é o suficiente.

Eu acho esse negócio de espiar mulher tomando banho tosquíssimo. Quando eu era criança eu brincava de médico que era melhor.

(17/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: Já vi Kämpfer, e nem gostei tanto, mas verei esse Maze aí.

Kampfer é tosco.

(17/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: Tem motivos pra assistir sim, ué, tem 3 personagens que eu gostei bastante, inclusive uma é loli.
Kanokon tem mamilos? Se tiver eu assisto.

Kanokon é que nem Mankoki: gordas nuas sem censura. Logo você vai gostar.

(17/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: OVAs de Kiss x Sis. Se eu soubesse citar pedacinho por pedacinho do texto igual você, seria mais fácil, me ensina.

Se tivesse, meu fansub teria lançado.

(17/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: Fale o significado de outra forma, não quero que use alguém como exemplo.

Nintendista: quem é fã da Nintendo.

(17/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: Não lembro de dona jogando Nintendo Wee, mas acho que é a professora, Kiryuu o nome dela, ou algo assim.

É a Miharu.

(17/06/2014, 23:58)Ray Escreveu: Ninguém dá fé nesse falso testemunho aí, tem mais personagens fora ela.

Tem? Dê exemplos. Pode ser que realmente tenha outras donas que não sejam gordas. Se tiver outras lolis, não devem ser gordas.
 #409
(17/06/2014, 23:58)Aretkusu Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se você confirma, então é verdade mesmo, pois supostamente você viu tanto hentai quanto o @Zefiris.
 #410
(18/06/2014, 00:03)rapier Escreveu: Se você confirma, então é verdade mesmo, pois supostamente você viu tanto hentai quanto o @Zefiris.

Geralmente nos hentais nem engravida a dona, então quem dirá pega AIDS Icon_lolIcon_lol
Páginas (82): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes