Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 1007
10063 respostas neste tópico
No meu tempo, todo mundo ia mal em tudo.
(14/01/2018, 12:50)juno Escreveu: Na minha experiência pessoal sempre vi tanto homem quanto mulher inteligente na minha sala.

Mas um fato era que os caras iam melhor nas exatas, enquanto as meninas nas humanas e biológicas.

Era bem assim mesmo no tempo que eu tava no ensino médio...e olha que as meninas sempre pareciam bem interessadas no assunto, sempre perguntando aos professores...
Enquanto eu estudei as meninas sempre tiveram notas melhores que os meninos. A questão disso sobre as notas do Enem é: Pra que isso serve? Se as mulheres tiram notas piores no Enem provavelmente seja por que isso não serve pra nada e elas tem coisas melhores pra fazer. HAHA!
(14/01/2018, 16:47)Nessinha Escreveu: Enquanto eu estudei as meninas sempre tiveram notas melhores que os meninos. A questão disso sobre as notas do Enem é: Pra que isso serve? Se as mulheres tiram notas piores no Enem provavelmente seja por que isso não serve pra nada e elas tem coisas melhores pra fazer. HAHA!

Nem sei, só chatice dessa gente que vê problema em tudo e acha que toda as coisas precisam ser iguais. Não vai demorar muito vão reclamar que tem muito homem branco andando na calçada ou muito homem dirigindo... e que o poder público precisa tomar alguma atitude pra trazer igualdade aí também.
Tai ai algo complicado de dizer.

Minha irmã é uma das pessoas mais inteligentes que conheço, por outro lado as outras 2 são umas marmotas.

Na prática esse tipo de inteligência não é algo muito usado se não for aplicado em profissão, sei lá estudar e ser um grande médico.

Ainda sim quem se da melhor nesse país não são os inteligentes e sim os espertos e malandros.

Esperteza e Malandragem >>>> Inteligência   Icon_eek
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Se me disser algum lugar do mundo que não é assim...

(14/01/2018, 16:47)Nessinha Escreveu: Enquanto eu estudei as meninas sempre tiveram notas melhores que os meninos. A questão disso sobre as notas do Enem é: Pra que isso serve? Se as mulheres tiram notas piores no Enem provavelmente seja por que isso não serve pra nada e elas tem coisas melhores pra fazer. HAHA!

e os jovens lá tem algo útil a fazer além de estudar? Pacman
(14/01/2018, 18:05)Gabrinius Escreveu: Se me disser algum lugar do mundo que não é assim...

e os jovens lá tem algo útil a fazer além de estudar? Pacman
Vc já saiu do brasil?  Icon_lol

Falando sério, uma pessoa inteligente não precisa ser um genio para ter uma vida confortável em países bons.
(14/01/2018, 18:05)Gabrinius Escreveu: e os jovens lá tem algo útil a fazer além de estudar? Pacman

Ah, trabalhar, fazer contatos, com certeza eu teria me dado muito melhor se na minha época tivessem esses programas de jovem aprendiz ou se eu tivesse feito mais amizades que pudessem me arrumar um emprego, por que estudar não valeu nada.  Okay
(14/01/2018, 18:17)Nessinha Escreveu: Ah, trabalhar, fazer contatos, com certeza eu teria me dado muito melhor se na minha época tivessem esses programas de jovem aprendiz ou se eu tivesse feito mais amizades que pudessem me arrumar um emprego, por que estudar não valeu nada.  Okay

Infelizmente é isso aí, quem não tem contatos, se ferra, ou não consegue emprego, ou consegue um bem ferradinho, essa é a verdade, estudar aqui não serve pra muita coisa se você não tiver quem te arrume uma posição boa. É claro que tem gente dá sorte, mas no geral, é isso aí, infelizmente...
3 usuários curtiram este post: jasque, Nessinha, StrikerFX
(14/01/2018, 18:22)Cachorro Escreveu: Infelizmente é isso aí, quem não tem contatos, se ferra, ou não consegue emprego, ou consegue um bem ferradinho, essa é a verdade, estudar aqui não serve pra muita coisa se você não tiver quem te arrume uma posição boa. É claro que tem gente dá sorte, mas no geral, é isso aí, infelizmente...

Sim, infelizmente, e geralmente a gente percebe isso tarde demais.  Okay
Páginas (1007): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes