Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 1007
10063 respostas neste tópico
Não vejo tal coisa ocorrer, só porque falei que não acho fumoffu tão bom é coisa de Facebook?
(12/01/2018, 11:46)Gabrinius Escreveu: Não vejo tal coisa ocorrer, só porque falei que não acho fumoffu tão bom é coisa de Facebook?

Não, pelo conjunto da obra nos mil posts mais recentes.

Dica 1: por mais que você fale verdades, quando você enche seu post de termos como "bosta", "merda" e similares, a ideia que ele tenta passar fica carregada negativamente e acaba cansando a mente de quem lê.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, mandrake_
É, talvez hajam de fato alguns costumes que mereçam reconsideração.
(12/01/2018, 11:49)rapier Escreveu: Não, pelo conjunto da obra nos mil posts mais recentes.

Dica 1: por mais que você fale verdades, quando você enche seu post de termos como "bosta", "merda" e similares, a ideia que ele tenta passar fica carregada negativamente e acaba cansando a mente de quem lê.

2900 últimos posts.
"72% dos mil melhores na prova do Enem são homens" só de ver a chamada tu já não espera coisa boa do artigo...

http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/...jeu2wtj68g

Engraçado como tentam justificar isso com questões sociais e culturais mas mesmo assim, em ciencias humanas as mulheres brancas só foram melhores que homens negros.

Fiquei curioso também pra saber que tipo de programa especial os países que tinha essa 'desigualdade' ofereceram...

Minha experiencia quando estudei é que a maioria dos alunos que tinham dificuldade em entender eram mesmo as garotas. Eu nem era inteligente em matemática e tampouco dedicado e conseguia nota melhor. HAHA!
(14/01/2018, 12:28)Kyyzao Escreveu: Minha experiencia quando estudei é que a maioria dos alunos que tinham dificuldade em entender eram mesmo as garotas. Eu nem era inteligente em matemática e tampouco dedicado e conseguia nota melhor. HAHA!

A minha é que os melhores alunos eram homens, e os piores também.
(14/01/2018, 12:30)rapier Escreveu: A minha é que os melhores alunos eram homens, e os piores também.

Fala das notas das provas? Eu percebia que até pra seguir o raciocínio do professor a maioria das perguntas eram das garotas.
Na minha experiência os melhores são os homens, porém eu entro com a turma das garotas
(14/01/2018, 12:37)Kyyzao Escreveu: Fala das notas das provas? Eu percebia que até pra seguir o raciocínio do professor a maioria das perguntas eram das garotas.

Das notas. Os homens perguntavam mais para os colegas, as mulheres perguntavam mais para os professores.
Na minha experiência pessoal sempre vi tanto homem quanto mulher inteligente na minha sala.

Mas um fato era que os caras iam melhor nas exatas, enquanto as meninas nas humanas e biológicas.
Páginas (1007): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes