Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #91
(14/01/2018, 14:47)Oiacz Escreveu: Penso o mesmo, inclusive posso usar várias frases do post do Panino para falar de Evergarden, como:
  • "Por que essas ideias vão para frente e entram nos animes? São ideias criativas mas no fim das contas é "fanservice" não é?"
  • "Coisas "excitantes" para "vender" o anime para o público, é o mesmo motivo de ter tanta bunda e peito e imagens sugestivas."
  • "Tem gente que assistir anime para ver isso, tem outros que não."
Ou melhor, o post inteiro. Mas ficar em richazinha de animes e fanbases é muito butthurt então você quer mesmo implicar com isso @Gabrinius?

não quero, só queria apontar essa diferença de aplicação de critério que alguns de vocês têm.
Responder
 #92
Eu esqueci de comentar sobre isso quando postei, mas espero que os próximos episódios tirem a má impressão que o resto dos personagens principais deixaram nesse episódio. Em todas as cenas que apareceram, a maior parte das crianças tavam falando mal do protagonista pelas costas dele. Pode até ser algo normal vindo de adolescentes e talvez eles até tenham algum motivo válido pra não gostarem dele, mas não é algo que cause um primeira impressão muito positiva.
Responder
 #93
(14/01/2018, 15:09)Raffael Escreveu: Eu esqueci de comentar sobre isso quando postei, mas espero que os próximos episódios tirem a má impressão que o resto dos personagens principais deixaram nesse episódio. Em todas as cenas que apareceram, a maior parte das crianças tavam falando mal do protagonista pelas costas dele. Pode até ser algo normal vindo de adolescentes e talvez eles até tenham algum motivo válido pra não gostarem dele, mas não é algo que cause um primeira impressão muito positiva.

Ah cara, isso é tradicional demais.
O protagonista nesses tipos de animes tem um "problema" que só ele não entende, todo mundo entende o protagonista melhor do que ele mesmo, todo mundo dizendo para ele parar de ser chorão embora quando surge um problema com eles também tem dificuldade de lidar com a situação e se controlar, é clássico.
O protagonista tem alguma questão pessoal para resolver, e a garota irá ajudar ele a compreender e aceitar e a se tornar melhor e corajoso e o herói que salva o dia.

(14/01/2018, 14:45)Aria-shachou Escreveu: para quem é safado e está vendo este anime deve estar de pau mole então, pq não teve nada de mais só uma cena de beijo e a zero dois pulando com um peixe na boca e peladona ainda com aquela arte que não deixa ficar vulgar.

além do mais é obvia a relação de romance e DNA entre os pilotos, são casais que se completam ou zigotos quase, é só uma referência do que um fanservice como em Kill la Kill, além de que se vc for tão seletivo assim e não quiser ver fanservice vc está fudido não tem animes sem eles e no caso eu não vejo Darling se vendendo por isto ao ponto da galera ter que falar "puts o anime é muito cock no pit da moça para eu ver" kkkk

Claro que tem anime onde fanservice desse tipo, sugestão sexual, não é o prato principal.

(14/01/2018, 14:47)Oiacz Escreveu: Penso o mesmo, inclusive posso usar várias frases do post do Panino para falar de Evergarden, como:
  • "Por que essas ideias vão para frente e entram nos animes? São ideias criativas mas no fim das contas é "fanservice" não é?"
  • "Coisas "excitantes" para "vender" o anime para o público, é o mesmo motivo de ter tanta bunda e peito e imagens sugestivas."
  • "Tem gente que assistir anime para ver isso, tem outros que não."
Ou melhor, o post inteiro. Mas ficar em richazinha de animes e fanbases é muito butthurt então você quer mesmo implicar com isso @Gabrinius?

Não me verá malhar a sinopse no entanto.
E se vale para mim, vale para todos então, porque lá é ruim e aqui é bom? O problema lá era o "hype" (ahá, não era tudo isso!), e aqui eu me refiro mais ao fanservice e toda a base de sugestões sexuais na qual parte da premissa se apoia. Além de que estou comentando que não é isso que me convence a assistir um anime, não negação de tudo que o episódio apresentou.

E quem é Gabrinius?

(14/01/2018, 14:29)rapier Escreveu: Já tem outro GC saindo. Não acho que esse anime vá cair tanto, mas não deve continuar no nível do ep. 1.

O original já deve ser droga muito pesada para eu aguentar.
Responder
 #94
(13/01/2018, 23:50)Raffael Escreveu: Mas por algum motivo obscuro os colegas dele e a própria Naomi estavam culpando o Hiro. Fiquei meio perdido se devia assumir isso como birra deles por não gostarem dele ou se existe um certo grau de culpa por parte do Hiro também.

Então, eu entendi que a galera não necessariamente culpa o Hiro, mas sim eles não gostam do fato dele não ter tentado mudar a situação e simplesmente ter desistido.
Responder
 #95
(14/01/2018, 15:20)PaninoManino Escreveu: E se vale para mim, vale para todos então, porque lá é ruim e aqui é bom?

A diferença é essa:
As suas criticas para esse anime podem ser usadas em Violet. Os seus elogios para Violet não podem ser usados nesse anime.
As minhas críticas a Violet não podem ser usados nesse anime. Os meus elogios para esse anime não podem ser usados em Violet.

tldr: Você criticou coisas que ambos os animes tem e elogiou coisas que só Violet tem. Eu critiquei coisas que só Violet tem e elogiei coisas que só Franxx tem.

Mas o meu post foi feito justamente para parar o Gabrinius de fazer postagens do tipo "você fala bem desse mas critica esse", não faz sentido continuar essa conversa.

(14/01/2018, 15:20)PaninoManino Escreveu: E quem é Gabrinius?

A pessoa que eu estava respondendo e que queria começar butthurt de richa entre animes
Responder
 #96
(14/01/2018, 15:32)Oiacz Escreveu: tldr: Você criticou coisas que ambos os animes tem e elogiou coisas que só Violet tem. Eu critiquei coisas que só Violet tem e elogiei coisas que só Franxx tem.

A carga sexual dos dois é equivalente? Não consigo ver tanta semelhança nisso.
Responder
 #97
(14/01/2018, 15:20)PaninoManino Escreveu: Ah cara, isso é tradicional demais.
O protagonista nesses tipos de animes tem um "problema" que só ele não entende, todo mundo entende o protagonista melhor do que ele mesmo, todo mundo dizendo para ele parar de ser chorão embora quando surge um problema com eles também tem dificuldade de lidar com a situação e se controlar, é clássico.

Quem teve esse tipo de reação aí que tu tá falando foi a Cocona e o Gorou, ambos personagens que estavam preocupados com o Hiro e queriam que ele ficasse. Eu estou falando do resto.

(14/01/2018, 15:30)Rowel Escreveu: Então, eu entendi que a galera não necessariamente culpa o Hiro, mas sim eles não gostam do fato dele não ter tentado mudar a situação e simplesmente ter desistido.

[Imagem: FoN5l2x.jpg]

Eu entendi isso aqui de outra maneira.
E se tu der uma olhada no PV2 do anime tem cena com personagens reclamando do fato dele ter decidido ficar.
Responder
 #98
(14/01/2018, 15:45)Raffael Escreveu: Quem teve esse tipo de reação aí que tu tá falando foi a Cocona e o Gorou, ambos personagens que estavam preocupados com o Hiro e queriam que ele ficasse. Eu estou falando do resto.

Conheço nada do que vi nesse episódio, não tenho nenhuma previsão de como a história irá seguir porque não assisti os anteriores desse grupo/estúdio.

O que entendi, ou suspeito, da "Cocona" é que a preocupação dela com o Hiro ir embora é porque ela gosta dele.
Responder
 #99
(14/01/2018, 15:44)PaninoManino Escreveu: A carga sexual dos dois é equivalente? Não consigo ver tanta semelhança nisso.

O meu conceito de fanservice não é o mesmo que o seu.
https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid263698
Responder
 #100
(14/01/2018, 15:48)PaninoManino Escreveu: O que entendi, ou suspeito, da "Cocona" é que a preocupação dela com o Hiro ir embora é porque ela gosta dele.

Muito provavelmente. Afinal sempre tem que ter algum drama com romance adolescente nesse tipo de anime.
Pior é que ela já perdeu desde o primeiro episódio. Icon_lol
Responder
Páginas (184): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes