Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #61
EP 1

OTIMO COMEÇO

gostei d+ desse episodio, a 02 é ótima, conseguiu movimentar o anime sozinha. O main não foi ruim tb as reações dele foram boas, eu em pergunto ate que nível chega o fanservic nesse anime por que já começou com a garota andado pelada sem se importar e os robôs funcionam com um cara pilotando a garota Icon_lol Icon_lol Icon_lol.

As cenas da luram foi muito boas tb a animação tava top nesse 1° episodio, se seguir nesse padrão ate o fim seria perfeito.

no aguardo pelo próximo episodio.
Responder
 #62
Era sério mesmo o COCKpit?
Responder
 #63
As cenas do ep. 1 no mangá foram bem mais românticas. O cara simplesmente tá copicolando de TLR.

[Imagem: VlFno6q.png]
Responder
 #64
Melhor estreia da temporada pra mim. Achei o episódio excelente, tanto que já assisti ele duas vezes. Gostei bastante do Hiro e da Zero Two e espero que o relacionamento dos dois continue assim, sem ela mandando nele e ele não sendo completamente passivo.

Essa situação do Hiro e da Naomi me deixou um pouco confuso. Considerando o que foi mostrado no flashback e o fato de terem dado permissão pro Hiro continuar, quem fez com que ambos falhassem foi a Naomi. Mas por algum motivo obscuro os colegas dele e a própria Naomi estavam culpando o Hiro. Fiquei meio perdido se devia assumir isso como birra deles por não gostarem dele ou se existe um certo grau de culpa por parte do Hiro também.

Nunca pensei que depois de tantos anos voltaria a ver o Tauburn em ação novamente. Só faltou o Hiro ou a Zero Two gritar "Ginga Bishounen" pra nostalgia dos tempos de Star Driver voltar novamente. Icon_lol
Responder
 #65
Achei super bacana a estréia, só não sei se dá para dizer que foi o que mais gostei porque o ep2 de Grancrest Senki me agradou bastante também. Provavelmente deve ter sido, considerando apenas o primeiro episódio...

O plot é bem comum aparentemente, mas a ambientação me agradou demais, os personagens também. O que mais me agradou nem chegou a ser a exposição de personagem que o Hiro é, mas sim que todos os secundários tiveram vários momentos para falar um pouco de alguma coisa.

Esoerando pelo ep2
Responder
 #66
Sou daqueles que se incomoda com aquele "problema otaku" que uma vez o Miyazaki falou, sabem, como os animes copiam uns aos outros. Sempre imaginei que esse problema é intensificado nos animes do Gainax/Trigger, referenciando uns aos outros. Tem gente que gosta/ama isso, não é o meu caso, mas como eu ainda não assisti praticamente nada do estúdio decidi arriscar acompanhar esse mesmo que eu não vá gostar. De vez em quando é bom assistir algo que eu normalmente não assistiria para entender melhor (apesar de que estou com Gurren Laggan aqui enrolando para começar).

Do pouco que mostrou do mundinho, nada de novo, mas pelo menos essa estética do Trigger consegue ser interessante. Pelo menos o design dos monstros do estúdio é interessante.
Estranhei algumas cenas que pareceram forçadas para criar a situação inicial para a história andar, o guarda que impede o Hiro de entrar no transporte e as crianças saírem dos robôs quando o mostro ataca e todos ficaram apenas olhando ou invés de tentar lutar contra ele.

Fora isso...
Não tem muito o que comentar desse primeiro episódio, apenas que espero não me irritar muito ao ouvir esses "darling" porque eles me lembram a Lum.
Responder
 #67
(14/01/2018, 10:33)PaninoManino Escreveu: Estranhei algumas cenas que pareceram forçadas para criar a situação inicial para a história andar, o guarda que impede o Hiro de entrar no transporte

O anime dá a entender que a culpa pela falta de sincronização entre o Hiro e a Naomi foi mais dela do que dele. O episódio diz que os parasitas são considerados meio descartáveis e bucha de canhão e mesmo assim ele recebe a chance de permanecer na cidade. O guarda pode ter sido instruído a não deixá-lo ir tão facilmente.
Responder
 #68
Me surpreendi com esse anime, fui assistir com expectativa baixa e... gostei bastante da estreia, vão ser 2 cour o anime, tomara que não desande. O Anime teve aquele climão de Gurren Lagann pra mim.

Destaques para mim foram as sequências de animação e a 02 como personagem.
Responder
 #69
(14/01/2018, 10:40)juno Escreveu: Gurren Lagann

Gainax o estúdio de TGGL se transformou na Trigger, vai que tu não sabe... 

Dá para ver os traços e semelhanças da trigger e gainax até em coisas como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2856 eles não mudam algumas coisas faz tempo.
Responder
 #70
(14/01/2018, 10:43)Aria-shachou Escreveu: Gainax o estúdio de TGGL se transformou na Trigger, vai que tu não sabe... 

Dá para ver os traços e semelhanças da trigger e gainax até em coisas como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2856 eles não mudam algumas coisas faz tempo.

Eu sei dessa história ai...
E pelo que eu saiba não é que a Gainax virou a Trigger: Alguns ex funcionários da Gainax fundaram a Trigger.
Entre eles o Hiroyuki Imaishi, realizador de Gurren Lagann.

Então meu comentário lá em cima já foi sabendo disso. A Trigger adora fazer referência aos próprios animes, ou copiar a si mesma, então não é novidade nenhuma que o Darling in de Franxx tenha me lembrado Gurren Lagann.
Responder
Páginas (184): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes