Hai to Gensou no Grimgar

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
Essa LN tem posts suficientes prum tópico próprio, mas misturados com outros assuntos aí complica mover. Então decidi abrir tópico sobre essa LN já começando com a notícia de seu licenciamento, http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ls/.108223.
Responder
 #2
Hahahahahahhahahaha, agora nunca lerei o quarto volume, que legal.
Já pode trancar o tópico porque a única pessoa que lê a novel não vai mais poder ler Cry
Responder
 #3
(28/10/2016, 16:06)Oiacz Escreveu: Hahahahahahhahahaha, agora nunca lerei o quarto volume, que legal.
Já pode trancar o tópico porque a única pessoa que lê a novel não vai mais poder ler Cry

Que eu tenha visto é só fazer uma conta nesse site oficial pra ler, apesar de que a leitura deve estar liberada por tempo limitado.
Responder
 #4
A capa americana, a fonte usada no nome no caso... ficou terrivelmente ridícula.

[Imagem: tbtnRdd.png]
Responder
 #5
(01/11/2016, 22:31)Oiacz Escreveu: A capa americana, a fonte usada no nome no caso... ficou terrivelmente ridícula.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tbtnRdd.png]

Isso aliado à arte feita com o pé esquerdo é uma coisa... feia. HAHA!
Responder
 #6
(02/11/2016, 22:34)Metroid Escreveu: Isso aliado à arte feita com o pé esquerdo é uma coisa... feia. HAHA!

Acho essa arte da novel muito bonita, inclusive uma das minhas favoritas (entre as poucas que leio)
Responder
 #7
(10/01/2018, 03:02)martec Escreveu: normalmente as explicações poucos relevantes que o povo fala está diretamente ligado com ação do protagonista.
normalmente é passado ou desenvolvimento de relação com outra personagem ou desenvolvimento do protagonista ou situação ao redor que é cortado, ai não leitor de obra original começa a dizer no Twitter e 2ch (atualmente 5ch) que ação do protagonista não faz sentido etc...
mas ai não é culpa da obra.
e o fã da obra tem que ficar escutando essas baboseiras na net.
por isso que odeio que adapte a obra que estou lendo.

É isso que passei assistindo esse anime e lendo a opinião do povo sobre o Ranta. O anime cortou todo o ponto de vista e monólogos do personagem no vol2, a parte que ele mais sofre exposição de que personagem é e seu desenvolvimento.
Responder
 #8
(12/01/2018, 14:57)Oiacz Escreveu: É isso que passei assistindo esse anime e lendo a opinião do povo sobre o Ranta. O anime cortou todo o ponto de vista e monólogos do personagem no vol2, a parte que ele mais sofre exposição de que personagem é e seu desenvolvimento.

Se não for pedir muito, comenta um pouco aí do que mostrou dele na novel e não no anime. No anime ele era realmente irritante para mim. Só na parte final, quando ele acabou ficando para trás lá no meio da mina cheia de monstros, que ele deu uma melhorada.
Responder
 #9
(12/01/2018, 15:07)Makoto-kun Escreveu: Se não for pedir muito, comenta um pouco aí do que mostrou dele na novel e não no anime. No anime ele era realmente irritante para mim. Só na parte final, quando ele acabou ficando para trás lá no meio da mina cheia de monstros, que ele deu uma melhorada.

Justamente essa cena no anime, na Novel ela é muito mais extensa, como se ele fosse o protagonista. Fala dos medos e preocupações do personagem e motivos dele agir como age, mostra como ele é essencial pra party desse jeito escroto que ele é, porque ele é o centro dela da forma que é. Ele é o chato mas o único que aparentemente faz a party estar junta, algo que nenhum deles percebe até o momento que ele quase morre lá embaixo. Pra mim o personagem foi o melhor escrito da Novel de longe
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #10
Obrigado!

A novel deve ser mesmo show de bola. Pena que dificilmente eu irei ler um dia.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes