Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50
495 respostas neste tópico
 #81
(07/01/2018, 17:44)Kyyzao Escreveu: Ideal pra jogar um ep fora.
Bem, é a estreia. ¯\_(ツ)_/¯

(07/01/2018, 17:51)Rowel Escreveu: O ritmo do episódio foi bem coerente, porque a obra têm essa sequência também de acontecimentos, como disse antes, o que faltou foi só uns flashbacks da Shiruka junto com outra pessoa. Explicando o mundo em si, a magia, o porque certos lordes estavam ali e seus reais objetivos.. E porque esse união das duas alianças seria bem benéfica a surgimento de alguém. E porque o personagem referido como mordomo decidiu servir ela e uns outros detalhes.
Justamente o que eu queria e tirasse a impressão de "tudo do nada" que eu tive do anime, mas se analisar isoladamente o primeiro ep. foi sim um bom episódio, só não "me importei muito" com os acontecimentos por ficar com um grande ponto de interrogação na cabeça tentando entender a razão daquilo estar acontecendo.

(07/01/2018, 17:51)Rowel Escreveu: Mas, ainda tem muitas outras coisas e motivações de alguns a serem explicadas o que não vai ocorrer por agora, só se a produção mudar a ordem de acontecimentos a partir do próximo episódio.
Não, isso tudo bem, claro que o anime precisa de coisas sem respostas para continuar interessante, mas tipo o flashback que você falou seria o ideal pra mim, daí já poderia mesclar pro encontro da Siluca com o carinha lá, não teria problema.

(07/01/2018, 17:51)Rowel Escreveu: O próximo episódio provavelmente vai ter umas explicações a quais me referi mais não todas só o mais básico.
Mais um motivo pra esse não ser o melhor episódio para estreia.

(07/01/2018, 17:51)Rowel Escreveu: Shiruka não simpatiza com o Theo ou acha ele forte, ela só quer jogar com ele e utilizar para seus objetivos, ela e sim bem manipuladora. E a Shiruka repudia os lordes que fazem essas guerras por territórios e colocam os países e pessoas inocentes em perigo!
Apesar de manipuladora ela é alguém justa? Queria que ela fosse o tipo de personagem que só se importa consigo mesmo, mas é bom saber que ela tem essa personalidade.
Responder
 #82
Epi 1.

Esse é mais um daqueles animes de fantasia medieval que tem toda temporada pra fazer media e pra completar o clichê ainda é da A1. Facepalm

Enfim, acho que vou na regra dos 3, não achei a história ruim. Só que ficou tudo no pqsim e arremessa tudo na sua cara.

Gostei da OP.

(07/01/2018, 18:46)Blanky Escreveu: Justamente o que eu queria e tirasse a impressão de "tudo do nada" que eu tive do anime, mas se analisar isoladamente o primeiro ep. foi sim um bom episódio, só não "me importei muito" com os acontecimentos por ficar com um grande ponto de interrogação na cabeça tentando entender a razão daquilo estar acontecendo.

Isso resumi oq achei no anime thx.
Responder
 #83
(07/01/2018, 17:41)Blanky Escreveu: Sim, seria o "ideal".

Você provavelmente tem um perfil de leitor, assim como eu, por isso quanto mais falação e explicação, melhor, mais divertido e etc.
Nós não vamos combinar em muitas das vezes com o perfil assistidor do pessoal aqui, que principalmente quer mão na massa o mais rápido possível.
Responder
 #84
(08/01/2018, 18:45)Oiacz Escreveu: Você provavelmente tem um perfil de leitor, assim como eu, por isso quanto mais falação e explicação, melhor, mais divertido e etc.
Nós não vamos combinar em muitas das vezes com o perfil assistidor do pessoal aqui, que principalmente quer mão na massa o mais rápido possível.

Perfil de leitor de LN, pra deixar mais claro. Uma coisa é gostar de ler, outra é gostar de ler explicações pouco relevantes.
Responder
 #85
(08/01/2018, 18:04)Scar Escreveu: Enfim, acho que vou na regra dos 3, não achei a história ruim. Só que ficou tudo no pqsim e arremessa tudo na sua cara.
Me alivia saber que alguém aqui teve uma experiência parecida, tava me sentido o estranho do fórum.  Icon_lol

(08/01/2018, 18:45)Oiacz Escreveu: Você provavelmente tem um perfil de leitor, assim como eu, por isso quanto mais falação e explicação, melhor, mais divertido e etc.
Sim, quanto mais "lento", melhor.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #86
o ep foi ok...

se bem que dropei a obra original com vol. 5 então...
Spoiler: LN  
sobre o lado da força pouco importa...
o cara vai ficar mudando de lado ao todo momento pela conveniência. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes

(08/01/2018, 19:11)rapier Escreveu: Perfil de leitor de LN, pra deixar mais claro. Uma coisa é gostar de ler, outra é gostar de ler explicações pouco relevantes.

normalmente as explicações poucos relevantes que o povo fala está diretamente ligado com ação do protagonista.
normalmente é passado ou desenvolvimento de relação com outra personagem ou desenvolvimento do protagonista ou situação ao redor que é cortado, ai não leitor de obra original começa a dizer no Twitter e 2ch (atualmente 5ch) que ação do protagonista não faz sentido etc...
mas ai não é culpa da obra.
e o fã da obra tem que ficar escutando essas baboseiras na net.
por isso que odeio que adapte a obra que estou lendo.
Responder
 #87
Não para de chegar personagem bom nesse anime, e o episódio ainda foi bem dinâmico.
Unica cosia que podia ficar sem é aquele gato da tribo de gatos, não sei porquê fazem coisas assim.

E essa Siluca, tanto tempo do mundo pra arrumar roupas novas... mas já vi que ela gostou mesmo dessas aí.
Quero ver qual será a desculpa até a próxima batalha HAHA!
Responder
 #88
Grancrest Senki = Episódio 02

Bom episódio, teve uma certa mudança de ritmo por parte da direção. rusharam alguns acontecimentos, como o envolvimento político, explicações do mundo e o Theo conhecendo o povo da Vila e umas outras coisas. Mais nada serio até o momento, logo a direção vai diminuir a velocidade, e alguns personagens terão seu desenvolvimento.

Gostei das mudanças feitas aqui na introdução do Lord Rasik, e seu seleto grupo de seguidores, gostei muito da voz do Moreno. Adicionaram até o arqueiro que não tem no manga, fiquei surpreso de introduzirem já o Lord gato e ele ficou legal pra caramba.

Mais o grande destaque, foi a Aishera que ficou com a personalidade igualzinha e muito fofinha hehe, a relação dela com o soldado do Lord Rasik e muito engraçada auhauhauha. Os cortes nas lutas foram bem feitos e o  CG estava bem bonito no exercito e as cena pós créditos já mostra um grande perigo que logo vem! Acredito que daqui 2/3 episódios no máximo o anime já vai ter passado o material do mangá.
Responder
 #89
o EP 1 Me decepcionou um pouco não a termos tecnicos a animação tava bonita o traço bem feito, mas fiquei com a impressão q tudo caiu do céu direto pro Theo, e ele ainda tinha que matar o cão de duas cabeças da maneira mais tosca possivel, e ainda se tornar lord.(pelo menos foi movimentado)

O EP 2 foi bem melhor mi apresentou a Aishela, q eu gostei bastante e a batalha dela com o soldado foi D+.
Certamente verei até o final.
Responder
 #90
O episódio 2 deu uma melhorada, espero que não seja sempre um "tem um mano invadino nois" e no fim o cara virando lacaio.
Responder
Páginas (50): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes