O marcante mesmo foi o 1, mas ainda sim prefiro o 2 e 3 do que o JW, sei lá... Eu preferia a moda antiga onde usavam carros e os dinossauros não eram treinados (se me lembro bem)...
Vai ter continuação desse JW, vi o trailer esses dias, acho que um vulcão entrou em erupção e o protagonista quer salvar os dinossauros, posso tá falando merda sou péssimo de memória
Gostei de Jurassic Park, vi quando era criança. Lembro que eu ficava tenso na hora que os velociraptors estavam perto das crianças. A melhor cena pra mim é a que o T-Rex pega o cara no vaso hahaha.
Vi o primeiro várias vezes, de longe o que achei melhor. Gostava da capa do VHS preta em alto relevo.
Quando saiu vi o 2 também e depois de algum tempo vi mais algum que chuto ter sido o 3. Não lembro muita coisa deles já que só assisti 1x cada e há muito tempo.
(26/12/2017, 18:23)Aioros Escreveu: Vi o primeiro várias vezes, de longe o que achei melhor. Gostava da capa do VHS preta em alto relevo.
Quando saiu vi o 2 também e depois de algum tempo vi mais algum que chuto ter sido o 3. Não lembro muita coisa deles já que só assisti 1x cada e há muito tempo.
Para mim, de ordem do melhor para o pior foi.
Jurassic park, Jurassic park 2, Jurassic Park 3, Jurassic World.
Em resumo, pior a cada filme, sendo que o 1 foi o melhor disparado.