Jurassic Park

Páginas (2): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
(21/03/2017, 01:47)jasque Escreveu: Essa franquia só tem chance de dar certo se levarem pro caminho da auto-zoeira sincera, estilo velozes e furiosos ou mesmo o Jurassic World.

Diga-se de passagem, pra mim Jurassic World me decepecionou demais...
As piadas foram muito mongois e as crianças tiveram muito mais apareciam que o necessário, fora o vilão... Acho que não gostei de quase nada na verdade.
Responder
(21/03/2017, 19:45)gusyavoo Escreveu: Diga-se de passagem, pra mim Jurassic World me decepecionou demais...
As piadas foram muito mongois e as crianças tiveram muito mais apareciam que o necessário, fora o vilão... Acho que não gostei de quase nada na verdade.

Eu até gostei, mas aquele final foi pensado por alguma criança de 6 anos  Icon_lol
Responder
(21/03/2017, 20:03)jasque Escreveu: Eu até gostei, mas aquele final foi pensado por alguma criança de 6 anos  Icon_lol

Tipo, eu vi o 1 tem pouco tempo... Ele é um ótimo filme, mesmo para os dias atuais.
O que quero dizer, é que eles não precisavam criar um dinossauro mega inteligente e seres humanos mega burros para acontecer o desastre.
Outra coisa, que me doí é quando se compara as mulheres dos dois filmes, nossa, me da uma tristeza... O papel da mulher do world foi ruim demais na minha opinião.
Responder
(21/03/2017, 20:06)gusyavoo Escreveu: Outra coisa, que me doí é quando se compara as mulheres dos dois filmes, nossa, me da uma tristeza... O papel da mulher do world foi ruim demais na minha opinião.

Spoiler: Cena ridícula de Jurassic World  
Correr mais que um T-Rex de salto segurando um sinalizador foi ridículo. Se não tivesse tão no final do filme teria largado de mão na hora.
Responder
(21/03/2017, 20:06)gusyavoo Escreveu: Tipo, eu vi o 1 tem pouco tempo... Ele é um ótimo filme, mesmo para os dias atuais.
O que quero dizer, é que eles não precisavam criar um dinossauro mega inteligente e seres humanos mega burros para acontecer o desastre.
Outra coisa, que me doí é quando se compara as mulheres dos dois filmes, nossa, me da uma tristeza... O papel da mulher do world foi ruim demais na minha opinião.

Ah com o primeiro nem tem muito como comparar...
Eu vi o primeiro no cinema lol

Se esse filme fosse no caminho do 2 e do 3 não ia render tanto $.
Mas não acho que foi uma continuação necessária também, mas estamos na época das continuações e remakes...
Responder
(21/03/2017, 20:19)jasque Escreveu: Ah com o primeiro nem tem muito como comparar...
Eu vi o primeiro no cinema lol

Se esse filme fosse no caminho do 2 e do 3 não ia render tanto $.
Mas não acho que foi uma continuação necessária também, mas estamos na época das continuações e remakes...

Eu acho que foi necessária, eu sou um amante dos dinossauros, eu só queria que tivesse sido boa! haha
Eu achei a ideia legal, não gostei mesmo foi do desenvolvimento.
Responder
Criando tópico pra franquia de filmes.

Só vi o primeiro filme, mas não lembro se vi no cinema.
Responder
(21/03/2017, 20:16)Nessinha Escreveu:
Spoiler: Cena ridícula de Jurassic World  
Correr mais que um T-Rex de salto segurando um sinalizador foi ridículo. Se não tivesse tão no final do filme teria largado de mão na hora.

Nossa, nem me fale disso!
Responder
(21/03/2017, 20:27)gusyavoo Escreveu: Eu acho que foi necessária, eu sou um amante dos dinossauros, eu só queria que tivesse sido boa! haha
Eu achei a ideia legal, não gostei mesmo foi do desenvolvimento.

Eu não peguei muito o hype nesse, eu só torresmei depois que insistiram pra eu assistir lol
Responder
Eu li o livro antes de ver o filme. Me lembro vagamente que no livro tinha gente morrendo enquanto no filme ficaram vivas. Além de algumas difrenças aqui e acolá como é usual a adaptações.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes