Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
294 respostas neste tópico
 #241
tem como pegar se vc for da imprensa, eles vão analisar se vc vai poder entrar e te enviam um ingresso, logo o blog é o ingresso. Meu amigo fez isso eu não acreditei que deu certo.
Responder
 #242
(18/12/2017, 21:11)Aria-shachou Escreveu: tem como pegar se vc for da imprensa, eles vão analisar se vc vai poder entrar e te enviam um ingresso, logo o blog é o ingresso. Meu amigo fez isso eu não acreditei que deu certo.

Sou blogueiro sem blog -q
Vou criar um, a Mara da maisde8000 vive fazendo isso e ganha varios convites (e é expulsa logo depois). Só assim pra conseguir ir nesses eventos que estão cada vez mais caros.
Responder
 #243
(18/12/2017, 20:45)gangrena Escreveu: O que é AF? Era a banda Asian KF? Aqui no br ?  Icon_eek
Sim senhor, eu fui no show.
Responder
 #244
(20/12/2017, 16:59)NhK-kun Escreveu: Sim senhor, eu fui no show.
tocam bem ao vivo?

É a banda jp que eu acho mais foda apesar de não gostar da musica jp.
Responder
 #245
(20/12/2017, 18:02)gangrena Escreveu: tocam bem ao vivo?

É a banda jp que eu acho mais foda apesar de não gostar da musica jp.

Foi meio estranho ao vivo, mas ainda foi bem empolgante, inclusive em algumas músicas mais conhecidas.



Quando eu fui pra Anime Friends eu estava tristão que não achava nada de foda, daí me apareceu uma japa de cosplay da Esdeath... HAHA!
O evento foi legal, mas muito caro, tanto as coisas lá dentro quanto a entrada.
Responder
 #246
Não sou muito fã do AKFG então achei o show deles marromenos, curti mais o Takanori e Do As Infinity. Também acho tudo muito caro nesses eventos, só vale a pena pra quem gosta de comprar mangá que da pra conseguir uns descontos.

No ressaca desse ano não quis ir já que não achei nenhuma atração interessante, tinha a Mai Hoshimura mas não me animou muito.
Responder
 #247
(20/12/2017, 18:02)gangrena Escreveu: tocam bem ao vivo?

É a banda jp que eu acho mais foda apesar de não gostar da musica jp.
Tocam sim.
Responder
 #248
(24/06/2017, 19:50)Aria-shachou Escreveu: Eu imagino que seja mais fácil dar um jeito de ir para algum evento do consulado japonês e passear por lá, ou mesmo pagar e ir lá.

Agora uma coisa que poderiam fazer é o show da hatsune por aqui, mas pelo visto só eu gosto de vocaloid imagino que não teria muita gente.

lembrei, pelo o que tu falou ainda está melhor do que eu vi nesse, então fique feliz:
Link youtube: http://youtu.be/f0eCO3ME938?html5=1
Vai ter show da Hatsune Miku no anime friends desse ano HAHAHA.
Responder
 #249
Vai sim, infelizmente é o melhor que vai ter, tava esperando mais.
Responder
 #250
Vai ter MYTH & ROID lá, a única coisa que me faz ter vontade de ir.
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes