Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30
294 respostas neste tópico
 #181
Eu imagino que seja mais fácil dar um jeito de ir para algum evento do consulado japonês e passear por lá, ou mesmo pagar e ir lá.

Agora uma coisa que poderiam fazer é o show da hatsune por aqui, mas pelo visto só eu gosto de vocaloid imagino que não teria muita gente.

lembrei, pelo o que tu falou ainda está melhor do que eu vi nesse, então fique feliz:
Responder
 #182
Aqui na cidade SBC está tendo um evento de cultura japonesa.

Vou amanha para comer, muito provavelmente terá algo de anime.
Responder
 #183
(24/06/2017, 19:50)Aria-shachou Escreveu: Eu imagino que seja mais fácil dar um jeito de ir para algum evento do consulado japonês e passear por lá, ou mesmo pagar e ir lá.

Agora uma coisa que poderiam fazer é o show da hatsune por aqui, mas pelo visto só eu gosto de vocaloid imagino que não teria muita gente.

lembrei, pelo o que tu falou ainda está melhor do que eu vi nesse, então fique feliz:
Link youtube: http://youtu.be/f0eCO3ME938?html5=1

Nem fiquei sabendo desse. Londrina fica umas 6 horas daqui se for de carro.
Responder
 #184
(24/06/2017, 17:15)Kyyzao Escreveu: Hoje fui no Imin Matsuri. Não é bem evento de anime, mas tem mais produto de anime pra vender do que qualquer outra coisa. O maior problema é que todos os stands vendem a mesma porcaria. Pokemon, Bleach, Naruto, One Piece, SAO etc...

A maioria dos produtos são camisas e broches, tudo de qualidade duvidosa e overpriced.

Estava procurando outras coisas tipo pantufas japonesas, bonsai e não dá pra encontrar nada disso (uns 5 anos atras quando tinham poucos stands de anime eu achava essas coisas pra vender). Atualmente só tem besteira fabricada no Brasil que dá pra encontrar com facilidade no centro da cidade.

Teve algumas apresentações de moleque cantando opening de anime mas eu imagino que seja algo de Naruto porque não conhecia.

Comprei alguns doces. Manju, mochi e melonpan.

HM acredito que essas coisa mais raras só se encontra em eventos de anime grandes como o Anime Friends ou o Sana
Responder
 #185
eh próxima semana começa AF/Festa do JP

e estarei la...
Responder
 #186
(29/06/2017, 22:25)RodrigoFbi Escreveu: eh próxima semana começa AF/Festa do JP

e estarei la...

AF esse ano parece que vai estar decente, vou dar uma ultima chance a esses eventos da yamato e estarei lá dia 8 XD
Responder
 #187
(29/06/2017, 21:59)NhK-kun Escreveu: HM acredito que essas coisa mais raras só se encontra em eventos de anime grandes como o Anime Friends ou o Sana

Não deveria ser raro se não tivessem infestado um evento da cultura japonesa só com anime. Parece que só tem isso no Japão.

No SANA e AF vai ser ainda mais difícil encontrar essas coisas.
Responder
 #188
nossa, olhando a programação:
[Imagem: fQwunab.png]

tudo bem por essas coisas, mas elas tem outros eventos com muito mais qualidade e público certo, até parece que eles não confiam em por só animes, é um evento de animes e eu vejo Harry Potter? Dublagem? ninguém gosta de anime dublado.
Tinha até bingo num dos dias... kkk, sai fora, eu ainda penso que lá no Japão esses eventos vivem por três motivos, é onde tu vai para conhecer e ver os produtores de perto, eles fazem anúncios de coisas lá e tem o merchan.

No Brasil com o tipo de público que vejo, chegamos nesse ponto, não tem como fugir dessas infeções, se colocar só anime provavelmente vão só falar de DB, FT, OP e por a vai, é mainstream e pronto.

O único lugar nesse evento que parece ter algo legal é no CR aonde vai apresentar alguns animes, diz que vai passar os eps de GTO, mas vamos falar a verdade se tu quiser ver, pela net se já faz, então usar da estrategia da era das fitas com internet não vai funfar.

Por isso eu sempre fico no receio de ir nisso e nunca vou.
Responder
 #189
(30/06/2017, 10:26)Aria-shachou Escreveu: nossa, olhando a programação:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fQwunab.png]

tudo bem por essas coisas, mas elas tem outros eventos com muito mais qualidade e público certo, até parece que eles não confiam em por só animes, é um evento de animes e eu vejo Harry Potter? Dublagem? ninguém gosta de anime dublado.
Tinha até bingo num dos dias... kkk, sai fora, eu ainda penso que lá no Japão esses eventos vivem por três motivos, é onde tu vai para conhecer e ver os produtores de perto, eles fazem anúncios de coisas lá e tem o merchan.

No Brasil com o tipo de público que vejo, chegamos nesse ponto, não tem como fugir dessas infeções, se colocar só anime provavelmente vão só falar de DB, FT, OP e por a vai, é mainstream e pronto.

O único lugar nesse evento que parece ter algo legal é no CR aonde vai apresentar alguns animes, diz que vai passar os eps de GTO, mas vamos falar a verdade se tu quiser ver, pela net se já faz, então usar da estrategia da era das fitas com internet não vai funfar.

Por isso eu sempre fico no receio de ir nisso e nunca vou.

Mano, eu já fui em alguns eventos e não gostei, não tem nada de anime, e isso antigamente, hoje em dia é pior ainda, que aqui onde eu moro todos os eventos de anime viraram evento de youtube, nos palcos, quase todas as atrações são youtubers. Não vale a pena mano, economiza a grana do ingresso e vai em outro lugar com seus amigos.
2 usuários curtiram este post: Aria-shachou, jasque
Responder
 #190
(29/06/2017, 22:44)NhK-kun Escreveu: AF esse ano parece que vai estar decente, vou dar uma ultima chance a esses eventos da yamato e estarei lá dia 8 XD

cara eu vou pelo TMRevolution que paguei pelo Meet e pra ver de perto e pra festa do jp que nunca fui
Responder
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes