Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #141
(16/12/2017, 09:13)Aioros Escreveu: A parte da paixonite é exatamente a parte menos interessante na Hakaze.


Quer dizer que apenas quem vota na dona que você prefere é fã da obra,

E não vi o outro anime então não digo nada sobre a comparação.

Errado, é apenas a verdade. Claro que tem uma minoria que vai preferir a outra personagem mesmo sendo fã da obra.
Responder
 #142
(16/12/2017, 11:47)Ray Escreveu: Errado, é apenas a verdade. Claro que tem uma minoria que vai preferir a outra personagem mesmo sendo fã da obra.

Não me fiz entender direito, o que quis dizer é que essa é a parte que eu acho menos interessante.

De qualquer modo não acho que isso seja a única coisa relevante da personagem, existem outros motivos que podem fazer as pessoas votarem nela. Além de que também há a possibilidade de apenas não gostarem da Aika. Eu gosto, mas sei que não é um tipo de personagem que vá agradar a todos, nenhum vai na verdade.
Responder
 #143
10/10
Provavelmente recomendaria pra qualquer amigo meu, foi uma bela viagem do começo ao fim.
Responder
 #144
Não lembro do que se tratava, mas sei que foi um anime muito bom. A Hakaze era boa, já valia muito ver o anime por causa dela.
Responder
 #145
Anime muito bom, não lembro direito da história mas é uma boa pedida para qualquer um que estiver interessado no gênero.
Responder
 #146
Me lembro de gostar dos personagems. Além disso, só consigo me lembrar que estava todo mundo morrendo e o mundo sendo dizimado no episódio 12, mas ainda assim a série conseguiu avançar até episódio 24.
Responder
 #147
Esse anime é incrível, animação bem feita, personagens e enredo interessantes, assistiria de novo com certeza. Pra mim a Aika é a melhor, ela reaparece do nada deu uma reviravolta q não esperava e comecei a gostar muito dela.
Responder
 #148
Eita porra eu dei 10/10 pra esse anime no MAL e não lembro de nada.
Preciso reassisrtir urgentemente.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes