Enquete: Qual destas garotas de Zetsuen é a melhor?
Fuwa Aika
47.46%
28 47.46%
Kusaribe Hakaze
52.54%
31 52.54%
Total 59 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zetsuen no Tempest

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 19/08/2015, 21:32.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
147 respostas neste tópico
 #131
Episódios 1-12

Até agora estou gostando bastante. Muito bons os personagens, principalmente o Yoshino. Gostei desse clima de não ficar claro quem é "do bem" e quem é "do mal" dentre as árvores. O trecho onde rola a conversa e os mindgames pouco antes de trazerem a Hakaze ficou foda, tem gente que achado ruim por ser "só diálogo" mas eu gostei.

Aparentemente a Aika está viva e manipulou os caras o tempo todo, ver o resto pra confirmar se é isso ou não.
Responder
 #132
Terminei o anime, é o melhor que vi em algum tempo. Concordo com o que já foi dito sobre a primeira metade ser superior mas a segunda não ser ruim. Me enganei sobre a Aika ser uma evil manipuladora mas a parte dela ser a maga do Zetsuen tava na cara. O final não foi nada impressionante mas pelo menos não foi ruim. Gostei de todos personagens relevantes, acho que ficaram bons no papel em que foram designados.

Sobre a enquete, pareçe que deixei do lado correto de novo. A Aika é interessante e é divertido ver as trollagens dela, mas é Hakaze sem dúvidas é superior de modo geral.
Responder
 #133
Primeira vez q leio sobre esse anime agora na votação do melhor personagem masculino 2012, só vi a galera falando bem, vou baixar!
Responder
 #134
aquele anime que todos falam bem
que eu sei que tem algo
mas que não me prendeu o suficiente pra eu ter gostado, não gostei dos dois protagonistas, além de que toda a tematica diferente não me deixou tão empolgado.
porém acho verídico a paixão do povo pelo anime
Responder
 #135
Tava procurando desenhos para ver anos atrás e me recomendarem esse, foi bem legal na época. Tinha drama e historinha, se bem que nem lembro dela, mas eu curti acompanhar ela.
Responder
 #136
Vote na Hakaze, não gosto da menina suicida.

Foi um anime mais ou menos para mim, tem seus altos e baixos. Gostei da influência de Shakespeare (adoro!), mas a Aika e o estilo dos dois protagonistas Mahiro e Yoshino não me agradaram. >-<
Responder
 #137
Bom, eu gostei muito dele, é um anime que realmente foi bom do começo ao fim. 
Inclusive assistiria de novo. 

Recomendadíssimo. 

Quanto ao voto, obviamente fiquei com a Hakaze, tem nem o que comparar.
Responder
 #138
(15/12/2017, 23:33)Hugo Escreveu: Bom, eu gostei muito dele, é um anime que realmente foi bom do começo ao fim. 
Inclusive assistiria de novo. 

Recomendadíssimo. 

Quanto ao voto, obviamente fiquei com a Hakaze, tem nem o que comparar.

A Hakaze vira adolescente com paixonite o que não me faz entender o motivo dos votos nela.
Eu vejo essa preferência de personagem igual em Akame ga Kill!, Akame x Esdeath e Hakaze x Aika. Entre todos que assistiram Akame ga Kill!, a maioria vai preferir a Akame por ser um estereótipo de personagem que o povão gosta, mas se limitar somente para os fãs da obra, a Esdeath vai ganhar, o mesmo para a Hakaze que é estereótipo de adolescente apaixonada, o povo gosta e vota nela, mas se limitar somente para quem é fã da obra, a Aika ganha. O motivo disso é porque o anime destaca e muito tais personagens em questão (Esdeath, Aika) são personagens únicas que você não verá em outras obras.
Responder
 #139
(15/12/2017, 23:45)Ray Escreveu: A Hakaze vira adolescente com paixonite o que não me faz entender o motivo dos votos nela.
Eu vejo essa preferência de personagem igual em Akame ga Kill!, Akame x Esdeath e Hakaze x Aika. Entre todos que assistiram Akame ga Kill!, a maioria vai preferir a Akame por ser um estereótipo de personagem que o povão gosta, mas se limitar somente para os fãs da obra, a Esdeath vai ganhar, o mesmo para a Hakaze que é estereótipo de adolescente apaixonada, o povo gosta e vota nela, mas se limitar somente para quem é fã da obra, a Aika ganha. O motivo disso é porque o anime destaca e muito tais personagens em questão (Esdeath, Aika) são personagens únicas que você não verá em outras obras.

Mas em Akame eu prefiro a Esdeath do que a Akame, por sinal a Akame é a minha sétima favorita da obra, são 6 na frente dela. 

Voltando ao Zetsuen, reconheço a importância da Aika e sei que ela é uma ótima personagem, mas realmente a Hakaze me atraiu.
Responder
 #140
(15/12/2017, 23:45)Ray Escreveu: A Hakaze vira adolescente com paixonite o que não me faz entender o motivo dos votos nela.

A parte da paixonite é exatamente a parte menos interessante na Hakaze.

(15/12/2017, 23:45)Ray Escreveu: mas se limitar somente para quem é fã da obra, a Aika ganha.

Quer dizer que apenas quem vota na dona que você prefere é fã da obra.

E não vi o outro anime então não digo nada sobre a comparação.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes