Enquete: Quais destas garotas de Mahouka são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Chiba Erika
8.84%
19 8.84%
Ichihara Suzune
0%
0 0%
Kitayama Shizuku
11.16%
24 11.16%
Mibu Sayaka
3.72%
8 3.72%
Mitsui Honoka
12.56%
27 12.56%
Nakajou Azusa
1.40%
3 1.40%
Saegusa Mayumi
29.77%
64 29.77%
Shiba Miyuki
18.60%
40 18.60%
Shibata Mizuki
10.70%
23 10.70%
Watanabe Mari
3.26%
7 3.26%
Total 215 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahouka Koukou no Rettousei

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:15.
Páginas (175): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 175
1741 respostas neste tópico
na LN era uma "festa" armada pelas meninas do primeiro ano confraternizando. elas vão lá e relaxam e um dos temas é o tatsuya, já que elas estranhama honoka e a shizuku respeitando tanto ele. na LN as três (miyuki, Honoka e Shizuku) são a "elite" do primeiro ano em teoria e prática. a Miyuki dar atenção ao tatsuya era encarado como coisa "entre irmãos". a honoka e a shizuku já é outra coisa. esse fato chama a atenção das outras que passam a respeitar o tatsuya, pelo menos (vai evoluir conforme a competição avança).

ao ser interpelada quanto ao tipo de homem que ela gosta a Miyuki finalmente deixa a ficha cair para ela mesma. em parte é como o rapier falou. mas isso tem a ver com consciencia pesada e os fatos do episodio de yokohama passado. que eu acho que vai virar OVA junto com o "memorias de verao"-puro filler).
Responder
Mahouka Koukou no Rettousei = Episódio 08/09 e 10

Começando pelo episódio 8, acredito que deveria ter tido as explicações sobre a competição das Noves Escolas em sí, e as regras de cada modalidade. Mais tirando isso foi um belo episódio. O 9 não teve muitos cortes foi um bom episódio em relação a isso. E terminou com um momento bem foda que foi o acidente no final do episódio.

Já o episódio 10, que belo episódio e uma bela animação, vou resumir ele. Começa com a resolução do acidente que havia ocorrido no final do episódio 9.

Muito legal  o banquete houve a apresentação do Kudou Retsu,que era conhecido como o mago mais forte e habilidoso do mundo em 2060, e que é o antigo líder da família Kudou, uma das famílias que fazem parte das 10 Famílias Principais. Outras famílias já foram apresentadas também ao longo dos outros episódios..Conversa legal das meninas do primeiro ano. No final aparece o Mikihiko usando sua magia de espíritos. Quando ele estava usando ele sentiu pessoas com " más intenções " tentando invadir o hotel...Ele foi tentar derrotar os 3 terroristas sozinho, mas sua magia não ativou a tempo, e quando ele ia ser atacado.. Tatsuya monstro aparece pra salvar ele

Ficamos sabendo que ele havia sofrido um acidente a um ano atrás. E que depois desse acidente ele perdeu parte de suas habilidades mágicas...Os próximos episódio serão excelente meu hyper já está la em cima..

Lembre-se pessoal Mahouka não e uma obra de lutas intensas. Apesar dele ser lançado numa editora de Light Novels de gênero Shounen...
Responder
(10/06/2014, 21:42)Rowel Escreveu: Começando pelo episódio 8, acredito que deveria ter tido as explicações sobre a competição das Noves Escolas em sí, e as regras de cada modalidade.

Aí seria mais falação e mais sono. Não precisa se explicar "esportes", o episódio que mostrá-los já explicará com imagens ao invés de com palavras.

(10/06/2014, 21:42)Rowel Escreveu: Lembre-se pessoal Mahouka não e uma obra de lutas intensas. Apesar dele ser lançado numa editora de Light Novels de gênero Shounen...

Todo episódio de Mahouka faz questão de nos lembrar isso. 3 coisas que Mahouka adora nos lembrar todo episódio:

1. Não tem ação
  2. Tatsuya é foda
  3. Povo é moralista
Responder
[Imagem: tSYbWMJ.jpg]
[Imagem: 3yd0b6z.jpg]
Responder
(12/06/2014, 18:21)Raffael Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Spoiler: Imagem   

O Toru e o carinha de Isshuukan na lista... acho que tá faltando candidato.
Responder
Diabéisso? Até o tabaco de Nisekoi tá nesse rank?
Responder
Eu ri do fato deles terem tornado mais curto, o que já era curto na LN. Icon_lol
As partidas da Mayumi não foram muito interessantes, o que já era esperado. Ao menos teve uns momentos Tats x Mayumi o que já valeu a pena.  Wub
Já a da Kanon e da Mari foram legais, e apesar de terem sido curtas me deixaram ansioso pra ver as partidas da Miyuki, Shizuku e Honoka.
Responder
EP11

hum... foi mais fraco do que eu imaginava que seria...
se bem que auge do arco está mais na frente...
Responder
Gostei desse episódio, foi bom pro nível de Mahouka. Usar magia pra esporte é aceitável, doping honesto. Pena que o anime insista no tema "Tatsuya é robô", a cada 5 minutos tinha uma repetição disso.

[12:52:51] <&rapier> http://anime-forum.info/showthread.php?tid=125&page=82 = não sei pra q o anime insiste em repetir isso
[12:52:53] <&rapier> parece shingeki
[12:54:23] <&rapier> toda vez q falam algo do tipo "mas o tatsuya não é x mesmo, não é?"
[12:54:26] <&rapier> eu me sinto vendo shingeki
[12:54:58] <&rapier> mahouka martela mto em certos temas, fica limitado
[12:55:13] <&jihox> eu já cansei do "como o tatsuya é f~
[12:55:15] <&jihox> fodão
[12:55:43] <&jihox> ele sempre faz tudo
[12:55:46] <&rapier> acho q todo mundo já cansou
[12:55:48] <&jihox> parece até que o povo lá não sabe de nada
[12:55:57] <&rapier> ele é literalmente a mão de deus, a mão do escritor na obra
[12:57:03] <Shyboy> Eles insistem d+ nessa idéia
Responder
[19:25:11] <%Rararagi> é um pecado isso não ter um ep de praia
[19:34:37] <&rapier> Rararagi, tá doido?
[19:34:42] <&rapier> um ep. de praia no mundo de mahouka

[Imagem: HyhukGf.jpg]

[19:35:07] <&rapier> essa imagem aí é praia em mahouka
[19:35:17] <&rapier> e o povo ainda acharia "indecente"
Responder
Páginas (175): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 175

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes