Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #241
(09/06/2014, 17:42)Kyyzao Escreveu: Não sei o que você assistiu mas eu sei o que eu assisti. Magi foi um deles e posso dizer com certeza que está longe de ser o melhor.

Como o @rapier disse, Magi é SGI e assim como Xaruto, blixo ou One piss é referencia de melhor anime só para quem assiste esses animes e nada mais.

O início de Magi a primeira temporada foi mto promissor depois q desanda, os caras do anime inventaram umas coisas bem tensas, mas na segunda temporada volta um pouco nos trilhos.
 #242
(09/06/2014, 19:46)Zinado Escreveu: Nossa, estava lendo a discussão sobre o futuro dos animes e pensava: "Acho que vai demorar um pouco pra eu me acostumar com esses animes em CG". Após ver esse vídeo: "Já me acostumei". Impressionante.

O problema é que até agora não existem séries de TV com esse nível aí do vídeo.
 #243
(09/06/2014, 19:46)Zinado Escreveu: @AngelGift Amanhã é o último dia de aula antes do recesso pra mim, em outras palavras, me recuperarei do atraso nos animes da temporada e assistirei outros completos. Só alegria \o\\o//o/.

Aqui vai ter recesso nos jogos do Brasil e nos jogos da Copa que serão aqui.

Mas nem terão muitos, apenas 4, parece.

Mas é o momento de aproveitar! Provavelmente depois de Julho não terei mais tempo pra nada, se eu entrar na FAB. Okay
 #244
(09/06/2014, 19:57)rapier Escreveu: O problema é que até agora não existem séries de TV com esse nível aí do vídeo.

Verdade,  um exemplo de animes em CG bem feitos é Arpeggio e Sidonia como vocês falaram. Mas o desse vídeo é melhor. Aliás, Arpeggio foi o primeiro anime com personagens em CG que eu vi; lembro que nos 3 primeiros episódios eu fiquei meio confuso. A partir do 4° eu já tinha acostumado. Do 8° em diante eu já pensava: "Muito bom esse anime". No último: "Já acabou? Icon_e_sad". Takao melhor navio dona.

@AngelGift Tenso Icon_cry. Sempre penso nisso, digo, provavelmente chegará um dia que não terei tempo também. E isso é inaceitável. Acho que vou tentar deixar sempre meus fins de semana livres... Mas como você disse, agora é hora de aproveitar (pelo menos essa Copa serve pra isso, folgas).
 #245
(09/06/2014, 20:22)Zinado Escreveu: Verdade,  um exemplo de animes em CG bem feitos é Arpeggio e Sidonia como vocês falaram. Mas o desse vídeo é melhor. Aliás, Arpeggio foi o primeiro anime com personagens em CG que eu vi; lembro que nos 3 primeiros episódios eu fiquei meio confuso. A partir do 4° eu já tinha acostumado. Do 8° em diante eu já pensava: "Muito bom esse anime". No último: "Já acabou? Icon_e_sad". Takao melhor navio dona.

Arpeggio é mais bem feito que Sidonia. Sidonia ficou esquisito.

Falando em CG, sairá um filme de anime todo em CG, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289
 #246
(09/06/2014, 20:29)rapier Escreveu: Arpeggio é mais bem feito que Sidonia. Sidonia ficou esquisito.

Falando em CG, sairá um filme de anime todo em CG, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289

Foda é que BD disso só ano que vem.
 #247
(09/06/2014, 00:31)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/FYjABqTa5IA

Legal, bem parecido com Arpeggio, achei a movimentação bem + fluida ou só impressão.
 #248
(09/06/2014, 20:05)AngelGift Escreveu: Mas é o momento de aproveitar! Provavelmente depois de Julho não terei mais tempo pra nada, se eu entrar na FAB.  Okay

Alistamento, é? Osso.
 #249
(09/06/2014, 20:43)TiagoSG Escreveu: Legal, bem parecido com Arpeggio, achei a movimentação bem + fluida ou só impressão.

A movimentação é bem melhor.
 #250
(09/06/2014, 20:29)rapier Escreveu: Arpeggio é mais bem feito que Sidonia. Sidonia ficou esquisito.

Falando em CG, sairá um filme de anime todo em CG, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=289

Sidonia a movimentação e muito ruim, porem as batalhas são bem feito, mesmo assim já me acostumei.
Esquisito e os novos filmes de Berserk.

Certeza que vou ver este filme quando sair.
Páginas (82): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes