Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #231
(09/06/2014, 15:25)Ray Escreveu: @Kyyzao, facepalm não explica nada. Você sabe ao menos quais animes eu assisti de 2013? Não tenho culpa se não gosta desse tipo de anime. :/

Não sei o que você assistiu mas eu sei o que eu assisti. Magi foi um deles e posso dizer com certeza que está longe de ser o melhor.

Como o @rapier disse, Magi é SGI e assim como Xaruto, blixo ou One piss é referencia de melhor anime só para quem assiste esses animes e nada mais.
 #232
(09/06/2014, 17:42)Kyyzao Escreveu: Não sei o que você assistiu mas eu sei o que eu assisti. Magi foi um deles e posso dizer com certeza que está longe de ser o melhor.

Como o @rapier disse, Magi é SGI e assim como Xaruto, blixo ou One piss é referencia de melhor anime só para quem assiste esses animes e nada mais.

É aí que você se engana, é bem diferente dos animes que você citou, Magi não é um anime como esses daí.



@rapier, vou baixar animes na lan house novamente, por isso queria os ecchi por agora. Icon_cry
Vou assistir mais animes de 2013, os próximo será Kill la Kill que eu prometi pra um amigo, e Yamato que eu já estou terminando de baixar.



@AngelGift, não é um shounen ruim, melhor que 98% dos shounen que existe.



@ton, eu vou dar uma olhada sim, pode deixar.
 #233
Magi e quaisquer outro shounen genérico é semelhante a um bom café; uma vez frio, não se aquece sem perder bastante do primeiro sabor.
 #234
(09/06/2014, 18:08)Ray Escreveu: É aí que você se engana, é bem diferente dos animes que você citou, Magi não é um anime como esses daí.

Claro que é.

(09/06/2014, 18:08)Ray Escreveu: @rapier, vou baixar animes na lan house novamente, por isso queria os ecchi por agora. Icon_cry
Vou assistir mais animes de 2013, os próximo será Kill la Kill que eu prometi pra um amigo, e Yamato que eu já estou terminando de baixar.

Então caso não tenha visto, veja Kekko Kamen, Papillon Rose, Gautaman, Eiken e Ebichu, a obra-prima do Gainax.

(09/06/2014, 18:08)Ray Escreveu: @AngelGift, não é um shounen ruim, melhor que 98% dos shounen que existe.

"Melhor que 98% dos shonen que tu conhece" não é grande coisa.
 #235
Hoje faltarei a aula e irei retomar Fate/Zero continuando do 14.

O caminho é longo e árduo, mas irei recuperar meus fuckin' créditos. Fuckyeah
 #236
(09/06/2014, 19:13)AngelGift Escreveu: Hoje faltarei a aula e irei retomar Fate/Zero continuando do 14.

Haja vício.
 #237
(09/06/2014, 19:22)rapier Escreveu: Haja vício.

Final de módulo, só entrega de notas, dá nada.

Ainda tem o recesso da copa, aí fica bão.
 #238
(09/06/2014, 19:31)AngelGift Escreveu: Final de módulo, só entrega de notas, dá nada.

Ainda tem o recesso da copa, aí fica bão.

O que tu pretende ver depois de F0? Porque é bom aproveitar o tempo vendo animes. HAHA!
 #239
(09/06/2014, 19:33)rapier Escreveu: O que tu pretende ver depois de F0? Porque é bom aproveitar o tempo vendo animes.  HAHA!

Mas eu tô vendo anime, um fodão. Fuckyeah

O que vou ver depois não sei, mas tenho muita coisa aqui baixada.

Quando terminar eu peço recomendação.
 #240
(09/06/2014, 00:31)rapier Escreveu: Falo de animes 3D assim ó:

Link youtube: http://youtu.be/FYjABqTa5IA

Nossa, estava lendo a discussão sobre o futuro dos animes e pensava: "Acho que vai demorar um pouco pra eu me acostumar com esses animes em CG". Após ver esse vídeo: "Já me acostumei". Impressionante.

@AngelGift Amanhã é o último dia de aula antes do recesso pra mim, em outras palavras, me recuperarei do atraso nos animes da temporada e assistirei outros completos. Só alegria \o\\o//o/.
Páginas (82): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes