Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
187 respostas neste tópico
 #141
(28/11/2017, 21:35)Oiacz Escreveu: O requisito mínimo pra ser um guerreiro nesse anime é ter o QI de uma banana. Tem uma galinha que vê o que pássaros veem, um cachorro que produz venenos e antídotos no próprio corpo, um boi que é durão, um dragão que voa, um coelho que faz morto andar e a maior pérola de todas é a porca que o poder dá munição infinita pra metralhadora. Ainda sim é todo mundo burro e subestima demais um ao outro. Cautela zero, principalmente lutando contra o cara que "manipula os mortos".

Se eu pensasse como um guerreiro e não como um telespectador, eu acreditaria que matando o corpo original (o coelho) todos no controle dele parariam de se mover e ficariam morto igual a ele, mas sei lá, né, vai que só eu que pense assim...
Responder
 #142
Pelo menos o @rapier pode abrir uma votação depois de qual morte foi mais tosca no fim.
Responder
 #143
09 - Tai uma morte que eu achei legal foi a do dragão...inesperado demais o cara pular até a casa do car***ho pra matar o dragão...

Sobre a suposta morte do coelho, as mortes são tão bosta que eu não me surpreenderia ele ter morrido de vez, mas a cena dele mordendo os lábios e o fato da macaca ainda estar "viva" realmente me faz pensar que ele se transferiu pra ela...
Responder
 #144
(29/11/2017, 06:48)DeaththeKidd Escreveu: Sobre a suposta morte do coelho, as mortes são tão bosta que eu não me surpreenderia ele ter morrido de vez, mas a cena dele mordendo os lábios e o fato da coelha ainda estar "viva" realmente me faz pensar que ele se transferiu pra ela...

Macaca. E a propósito, se ele se transferiu mesmo pra ela, ele será guerreiro do coelho ou do macaco agora? HAHA!
Responder
 #145
A Tora ficou putinha com o Ushii porque ele esqueceu dela :T
Sério, só por causa disso.

E mais uma morte besta pra coleção.
Responder
 #146
Saiu a versão full da ED

Sawano + Do as Infinity = Perfection





Epi. 10

Bom exemplo de quando o senpai não te nota..
Responder
 #147
Legal desse anime é que vc nunca espera oque vai acontecer.... não d para prever as coisas... por que  tudo acontece muito do nada...

a tigre admirava no boi e so queria encontra ele novamente, e no fim acaba salvando ele.

o boi se mostrou um personagem bem foda, gostei bastante dele.
Responder
 #148
Foi impressão minha ou a qualidade gráfica caiu de novo? Eu sei pelo que falaram aqui que o forte deles não é o 2D mas poxa...
Responder
 #149
(06/12/2017, 13:25)Kira-Sama Escreveu: Legal desse anime é que vc nunca espera oque vai acontecer.... não d para prever as coisas...

Está sendo sarcástico? Zoa/

(06/12/2017, 13:35)gaogoa Escreveu: Foi impressão minha ou a qualidade gráfica caiu de novo? Eu sei pelo que falaram aqui que o forte deles não é o 2D mas poxa...

Vem caindo cada vez mais mesmo, um bom exemplo é o coelho na morte dele puro CG mal feito.
Responder
 #150
(06/12/2017, 19:00)Scar Escreveu: Está sendo sarcástico? Zoa/


Vem caindo cada vez mais mesmo, um bom exemplo é o coelho na morte dele puro CG mal feito.

vc previu a tigre ser fanboy do boi e se matar pra proteger ele tb ?
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes