Juuni Taisen

Tópico em '2017' criado por rapier em 12/03/2017, 10:20.
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19
187 respostas neste tópico
 #131
ESSE COELHO É CHEAT D+ jogou a cabeça do cobra e matou o dragão no ar... que morte + lol...

ai depois no final morre rapidinho... entendo mais nada....

quero ver final disso...
Responder
 #132
Pq todo mundo é mestre e morrem de maneira tão ridicula?  HAHA!
Responder
 #133
Puta começo de episódio foda, a onda de choque da força do arremesso da guerreira macaca foi simplesmente demais, depois o coelho cortando o dragão igual merda foi ainda melhor.
Acho que o coelho não morreu, ele não faria algo tão retardado assim, ele deve estar esperando os dois se matar para aparecer, ele só deve morrer da mesma forma que os corpos dele.
Responder
 #134
Vou dropar isso aqui enquanto ainda é tempo. Vi 3 episódios acompanhando lançamento, mas não é tão bom a ponto de eu querer voltar a assistir. Me contento com os outros três que tô vendo da temporada.
Responder
 #135
Obviamente a mordida que o coelho deu no próprio lábio é trigger pra ativar a imortalidade dele.

Isso aqui já está ultrapassando os níveis da vergonha, Nishio Ishin
Responder
 #136
(28/11/2017, 20:50)Oiacz Escreveu: Obviamente a mordida que o coelho deu no próprio lábio é trigger pra ativar a imortalidade dele.

Isso aqui já está ultrapassando os níveis da vergonha, Nishio Ishin

O que tem de vergonhoso?
Responder
 #137
Difícil dizer se o coelho morreu mesmo ou não, o que mais me intriga é o que vai acontecer com o fantoche dele que ainda restava a pacifista, será que ele vai "reencarnar" no corpo dela? Porque de fato pareceu muito fácil ele simplesmente correr para morrer.
Responder
 #138
(28/11/2017, 20:56)Ray Escreveu: O que tem de vergonhoso?

O jeito besta que todo mundo morre era suportável, mas essa cena óbvia de morte onde ninguém morre é o fim da picada.

(28/11/2017, 20:57)AlekseyK. Escreveu: Difícil dizer se o coelho morreu mesmo ou não, o que mais me intriga é o que vai acontecer com o fantoche dele que ainda restava a pacifista, será que ele vai "reencarnar" no corpo dela? Porque de fato pareceu muito fácil ele simplesmente correr para morrer.

Muito provável, considerando que o olho do coelho é preto desde o início, a mesma cor do olho dos fantoches.
Dá pra imaginar que esse corpo dele que foi destruído agora era um fantoche também.
Responder
 #139
(28/11/2017, 20:58)Oiacz Escreveu: O jeito besta que todo mundo morre era suportável, mas essa cena óbvia de morte onde ninguém morre é o fim da picada.


Muito provável, considerando que o olho do coelho é preto desde o início, a mesma cor do olho dos fantoches.
Dá pra imaginar que esse corpo dele que foi destruído agora era um fantoche também.

Se fosse tão óbvia assim mais gente teria percebido. Justamente pelas mortes serem de uma hora para outra e de forma anti-climática é que faz as pessoas suspeitarem se o coelho morreu ou não.
De qualquer forma, o cara usou uma habilidade como estratégia para vencer e você considera vergonhoso porque sabe que ele tá vivo, quando nesse caso o que deveria ser importante é você saber que ele tá enganando o inimigo e não o telespectador.
Responder
 #140
(28/11/2017, 21:29)Ray Escreveu: De qualquer forma, o cara usou uma habilidade como estratégia para vencer e você considera vergonhoso porque sabe que ele tá vivo, quando nesse caso o que deveria ser importante é você saber que ele tá enganando o inimigo e não o telespectador.

O requisito mínimo pra ser um guerreiro nesse anime é ter o QI de uma banana. Tem uma galinha que vê o que pássaros veem, um cachorro que produz venenos e antídotos no próprio corpo, um boi que é durão, um dragão que voa, um coelho que faz morto andar e a maior pérola de todas é a porca que o poder dá munição infinita pra metralhadora. Ainda sim é todo mundo burro e subestima demais um ao outro. Cautela zero, principalmente lutando contra o cara que "manipula os mortos".
Responder
Páginas (19): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes