Enquete: O que você achou desta temporada de outubro?
Boa
40.48%
17 40.48%
Ruim
59.52%
25 59.52%
Total 42 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Dezembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/12/2017, 00:00.
Páginas (68): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 68
 
670 respostas neste tópico
 #151
Essa temporada eu preciso marcar excepcionalmente como boa por dois motivos. O primeiro é Kekkai Sensen & Beyond, que me cativou bastante com a primeira temporada e está finalmente apresentando melhor seus personagens agora na segunda temporada (aliá só existir uma segunda temporada disso talvez já seja um milagre) e o outro que realmente foi uma surpresa excelente que melhora a todo fucking episódio é Houseki no Kuni.
Fora eles tem Mahou Tsukai no Yome, Net-juu no Susume, Inuyashiki e Just Because que estão todos acima da média pra mim, apesar de eu não ficar na expectativa ansioso por novos episódios.
E mesmo na categoria "meh, se eu lembrar que saiu episódio eu assisto" tem coisas como Kino no Tabi, Shoujo Shuumatsu e Juuni Taisen que distraem bem o bastante.
 #152
(04/12/2017, 00:17)PaninoManino Escreveu: Pena ver mais gente assistindo, ainda, Kujira e ainda não tendo começado Houseki.
Ainda dá tempo.

Pessoas desde sempre assistem mais modinhas que tentam animes novos e isso não é novidade.
Não é agora que eles vão assistir Houseki no Kuni e na próxima temporada vão escolher o Kujira de lá para assistir novamente.

Próxima temporada por exemplo, muitos vão ignorar Darling in the Franxx e Kokkoku para assistir Dagashikashi, Overlord, Death March, Citrus, por aí vai.
 #153
(04/12/2017, 05:38)Oiacz Escreveu: Próxima temporada por exemplo, muitos vão ignorar Darling in the Franxx e Kokkoku para assistir Dagashikashi, Overlord, Death March, Citrus, por aí vai.

Se Darling for mesmo de mecha, será naturalmente não assistido. O outro vai depender do quanto será parecido com Ajin.
 #154
Por isso o povo continua assistindo as mesmas coisas e reclamando de genericidade, ninguém tenta sair da bolha
 #155
(04/12/2017, 08:16)Oiacz Escreveu: Por isso o povo continua assistindo as mesmas coisas e reclamando de genericidade, ninguém tenta sair da bolha

Um anime ser genérico não é problema pra fanbase média. Quem reclama são poucos. Dando dois exemplos, Rakudai e Isesuma são animes famosos no Brasil.

A popularidade residual de Rakudai, um anime de outubro de 2015, é maior que a popularidade atual de animes de temporada como Shoujo Shuumatsu, Houseki...
 #156
Tô falando do povo do fórum, não do Brasil. O que mais vejo por alguns tópicos é gente falando que tá desmotivada de assistir, então cada vez mais pegam menos animes. Mas é claro, toda temporada as mesmas pessoas pegam os mesmos animes... invés de inovar um pouco.

Não é questão de ser popular ou não, é questão da pessoa vai gostar se assistir, mas prefere a bolha
 #157
(04/12/2017, 08:26)Oiacz Escreveu: Tô falando do povo do fórum, não do Brasil. O que mais vejo por alguns tópicos é gente falando que tá desmotivada de assistir, então cada vez mais pegam menos animes. Mas é claro, toda temporada as mesmas pessoas pegam os mesmos animes... invés de inovar um pouco.

Não é questão de ser popular ou não, é questão da pessoa vai gostar se assistir, mas prefere a bolha

Porque nenhum conjunto relevante que vê anime realmente busca inovação em canto algum. "Inovação" não é critério principal. "Familiaridade" seria um critério, e um anime familiar é parecido com outro que você já gostou. Por exemplo, a galera que viu Made in Abyss é parte significante do público de Shoujo Shuumatsu aqui.

E é fácil ficar desmotivado quando você vê os charts de temporada e mostram N animes de gêneros e premissas que você já despreza.
 #158
Desprezar uma chart pra mim só serve garotinhagem, isekai, harém mágico escolar e reverse harem. Qualquer outra coisa que esteja além disso vale a pena contar como "vamos ver 1ep", mas pro povo é o contrário.
 #159
(04/12/2017, 08:43)Oiacz Escreveu: Desprezar uma chart pra mim só serve garotinhagem, isekai, harém mágico escolar e reverse harem. Qualquer outra coisa que esteja além disso vale a pena contar como "vamos ver 1ep", mas pro povo é o contrário.

Garotinhagem é amplamente desprezado pela SJCO. Isekai, harém mágico escolar e reverse harem são gêneros bem vistos.

Não é todo mundo que tem filtros restritos como eu, se bem que na prática o povo acaba vendo no máximo 6 animes por temporada do mesmo jeito.
 #160
Só falei para assistirem logo a porra do anime, não precisa de justificativa e discussão.
Páginas (68): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 68
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes