Janeiro/16 realmente gostei, mas com certeza por motivos diferentes da média da galera. Gate e BokuMachi eu sei que são quase unanimidades, mas os outros que gostei muito foram Grimgar e Ansatsu 2, além do Durarara ketsu que ainda não vi mas sei que vou gostar. Vou procurar nos outros da lista se algo passou despercebido por mim.
Terminei o Mouryou no Hako e digo que o anime é foda, um drama policial com muito mistério e alguma lombra. O anime tem muitos detalhes, o que me fez rever os 10 primeiros episódios antes de continuar pois me sentia perdido e o final digo que me agradou. Outros pontos como arte, música e personagens estavam muito bem, a abertura e encerramento do Nightmare combinaram bem com o anime. Queria achar um ponto negativo pra dar nota 9, mas como não consigo pensar em nenhum dou 10 para a obra.
(02/12/2017, 12:39)Jim Escreveu: Bem vindo!
Boas listas de animes/mangás! Curta o fórum, e sempre poste nos tópicos que der.
Já vi que gosta de Kaiji e Jojo, então já tem uns pontos hahaha
(03/12/2017, 14:15)DeaththeKidd Escreveu: Pontos negativos, no caso ...
Absurdo. Pelo menos até a parte 3 eu achei legal kkkkkkkkk
Como estou voltando aos poucos a ver anime, acabei gostando mais do que deveria dessa temporada.
Com destaque pra Osumatsu-san, Just Because, Netojuu, e principalmente Inuyashiki.
Mas não acho que seja o suficiente pra ser considerada boa. Então voto no ruim tbm.
Usuários acompanhando animes da temporada: 59
Média de animes da temporada por usuário: 7.32
Moda de animes da temporada por usuário: 1.00
Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário:
(03/12/2017, 22:39)Saito Escreveu: em algum lugar posso achar quais os episódios de hinako note que prestam? tava querendo ver, mas não vou aguentar decaídas desse nível
Nope, acho que se tu ler o tópico do anime ajuda um pouco, mas não tanto...