30/11/2017, 20:23 |
Aoki Honoo
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 23/09/2017, 14:58.
|
39 respostas neste tópico
|
30/11/2017, 20:24 |
Bem que eu notei pelos comentários, mas o gênero me enganou um pouquinho pelo "Vida Escolar"
04/02/2018, 21:42 |
Eu pensei que o cara era tipo um Golden Boy, mas é um filho da p$#@* mesmo. Apesar não ter "piada" no anime, é muito engraçado os diálogos do principal, principalmente quando ele fala com os ricos ou os parentes das donas.
Seria bom se saísse uma versão remasterizada.
04/01/2019, 15:54 |
O OVA foi legal, embora eu tenha passado raiva com o mal que ele fez com a filha do médico e também ao abandonar a irmã que queria o seu bem. Agora, na parte do tênis eu torci pra ele. As donas tiveram que mereciam. Faltou só umas porradas no capitão. Ele que merecia levar a surra que o admirador da menina inocente levou na primeira parte do OVA.
Que main FDP, haha
Foi um OVA legal de ver. Mas foi um dos mains mais fdps que já vi. As pessoas que ele mais fudeu foi na escola mesmo, a menina e o menino.
A única garota que ele foi gente fina é a irmã, e olhe lá.
Uma pena isso ser apenas um episódio.
09/06/2019, 10:26 |
09/06/2019, 11:44 |
Até tinha baixado tempos atrás, mas depois quis ver outra coisa e excluí do celular pra liberar espaço.
Vou tentar ver hoje.
05/08/2019, 16:48 |
Gostei.
O cara é um merda, não se importa com ninguém ao não ser com as ambições dele. Contratou um professor de beisebol pra treiná-lo e dar o troco em quem riu dele. Também come a dona que quer, mas como disse antes, não dá a mínima pra elas e não se importa em jogar fora depois. Aliás, a parte da filha do médico foi bem pesada, principalmente por ter tentado se matar. Mas não é como se isso fosse culpa dele, né.
Pronto. Finalmente vi e gostei. Ótimo o desenho, uma pena ser só um ova, mas imagino que no manga role o final original Makoto, pelo que eu imagino com o que o ova mostra do protagonista cheio de gurias e caras como inimigos. A Onee-san com a faca foi muito SD na mente, mas o prazer ganhou da raiva e o final foi feliz no ova.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes