Ri pra caralho com a cara de cu do protagonista o anime todo. O cara ainda sai catando quem vê pela frente. Teve uma hora que eu achei que ele fosse voltar pra primeira dona.
(26/11/2017, 18:56)rapier Escreveu: E pela qualidade de execução da sua simplicidade se torna única. Algo um pouco parecido é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2688, que você devia ver pra ontem caso não tenha visto.
(30/11/2017, 19:46)rapier Escreveu: Aqui é o final normal. Gente do jeito dele sobe fácil na vida. O protagonista de Aoki incomoda mais os outros por ser mais realista.
Concordo, todos os personagens aqui são realistas na verdade. Mas já sei que o mundo real é uma merda, quero que os animes fujam da realidade pra me deixar contente
(30/11/2017, 19:48)Aioros Escreveu: Concordo, todos os personagens aqui são realistas na verdade. Mas já sei que o mundo real é uma merda, quero que os animes fujam da realidade pra me deixar contente