Konnichiwa ≧▽≦

Tópico em 'Apresentação' criado por Forgettable em 23/11/2017, 01:10.
Páginas (2): 1 2
 
14 respostas neste tópico
 #1
Olá a todos, Forgettable aqui.

Minha paixão por animes e pelo Japão começou faz muito tempo. Comecei assistindo animes pela televisão em 2007 mais ou menos, quando passava animes na TV Kids, da emissora Rede TV! Animes como: Fullmetal Alchemist, Super Campeões, Pokémon entre outros. Ah, saudades daquele tempo... E na TV Globinho, quando passava Dragon Ball, Samurai X... Quando a TV Globinho acabou, eu meio que parei de ver animes, por conta dos jogos online, mas a minha paixão pelo Japão nunca acabou nessa época. Voltei a assistir animes em 2009, com Sword Art Online e em 2012 com Nanatsu no Taizai. Desde então, comecei a assistir animes meio que aleatoriamente (sem acompanhar as temporadas, pois nunca acompanho as datas que saem os episódios), e agora voltei de vez, estou assistindo animes direito e pretendo ter uma lista enorme de animes completos.
 #2
Well comido seja por todos aqui. Espero que assistas de fato tanto quanto pretende e participe tanto quanto assiste.
 #3
Como você assistiu SAO em 2009 se isso não é de 2009?
 #4
(23/11/2017, 05:07)Oiacz Escreveu: Como você assistiu SAO em 2009 se isso não é de 2009?

Foi o mangá, sorry me confundi KKKK é que eu leio mangás também
 #5
Bem vindo seja
 #6
Bem-vindo.
Mas é uma ofensa chamar LN de mangá.
 #7
A novel (livro sem imagens) é de 2009, o mangá é de 2012, mas que seja, bem vindo de qualquer forma.
Faça uma lista no MAL e liste as coisas que já assistiu para ter maior participação no fórum.

Nanatsu no Taizai é de 2014, o mangá sim é de 2012
 #8
(23/11/2017, 01:10)Forgettable Escreveu: Olá a todos, Forgettable aqui.

Minha paixão por animes e pelo Japão começou faz muito tempo. Comecei assistindo animes pela televisão em 2007 mais ou menos, quando passava animes na TV Kids, da emissora Rede TV! Animes como: Fullmetal Alchemist, Super Campeões, Pokémon entre outros. Ah, saudades daquele tempo... E na TV Globinho, quando passava Dragon Ball, Samurai X... Quando a TV Globinho acabou, eu meio que parei de ver animes, por conta dos jogos online, mas a minha paixão pelo Japão nunca acabou nessa época. Voltei a assistir animes em 2009, com Sword Art Online e em 2012 com Nanatsu no Taizai. Desde então, comecei a assistir animes meio que aleatoriamente (sem acompanhar as temporadas, pois nunca acompanho as datas que saem os episódios), e agora voltei de vez, estou assistindo animes direito e pretendo ter uma lista enorme de animes completos.

Faça uma lista no MAL e ponha o link para ela no seu perfil. Não duvido que seja https://myanimelist.net/profile/Forgettable.
 #9
bem-vindo o/

se gosta de SAO e leu a light novel, te recomendo ler Arifureta que é melhor até certo ponto.
 #10
Olá esquecível, esperamos q vc não se esqueça de nós.

Fica a dica https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2537

Veja isto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2800 não liga na parte de versões.

Acho q este vai ficar por aqui então já vou trazendo ele para lado certo da força.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes