Now Playing Animes - Novembro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2017, 00:01.
Páginas (78): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78
774 respostas neste tópico
(14/11/2017, 14:22)rapier Escreveu:  e é comum que quanto maior o esforço menos pessoas se esforcem pra assisti-los.

nada a questionar... se tu fala isto. o esforço seu em logh deve ser de chorar pela resposta gerada então.

(14/11/2017, 14:26)rapier Escreveu: Yawara e Urusei Yatsura são animes que demandaram um esforço grande pra saírem todos legendados nem por isso a galera foi assistir. A popularidade de anime A num grupo B nem sempre se reflete pra fora desse grupo.

mas ae são tantos fatores, vc fala de animes muito velhos, grandes... se fechar em kino, eu falo de animes mais novos e curtos... a reposta não pode mudar?
(14/11/2017, 14:28)Aria-shachou Escreveu: nada a questionar... se tu fala isto. o esforço seu em logh deve ser de chorar pela resposta gerada então.

Fansubs fazem anime porque querem, não pra agradar maiorias. Os animes velhos são os requerem mais esforço pra fansubagem, achar raw, distribuição... e são os animes que o povo menos assiste. Boa parte das traduções de anime velho que existem na net foram pagas porque não tinha gente querendo fazer de graça, assim como as LOGH em ing.
(14/11/2017, 14:30)rapier Escreveu: anime velho que existem na net foram pagas porque não tinha gente querendo fazer de graça

verdade já vi gente pagando para sair anime legendado por ai, esqueci onde vi isto.

a minha suposição se basei na seguinte: quando vc fala de um fansub até vai, mas quando começa acontecer de vários fansubs fazerem o mesmo anime algo diferente tem.

esta disponibilidade gerada provavelmente deveria ajudar, mas vc deve ter feito vários testes.
(14/11/2017, 14:28)Aria-shachou Escreveu: mas ae são tantos fatores, vc fala de animes muito velhos, grandes... se fechar em kino, eu falo de animes mais novos e curtos... a reposta não pode mudar?

Tu usou como base uma comunidade de torrents. E não sei se notou, a maioria das pessoas que vê anime não baixa em torrent (mesmo nos EUA, só pescar os comentários do Twitter do CR de lá), muito menos baixa anime. Logo a opinião de um grupo menor não necessariamente é válida pro grupo maior.

Por exemplo, eu vivo falando dos animes de sucesso no Brasil, como School Days e Elfen, que são animes que a galerinha adora execrar em suas panelas, nem por isso eles deixam de ter sucesso. O sucesso deles vêm do boca a boca do grande público, não de recomendações de gente de nível. Jojo e Etcmonogatari são animes altamente falados em grupos fechados mas com repercussão mínima no cenário brasileiro.

(14/11/2017, 14:33)Aria-shachou Escreveu: a minha suposição se basei na seguinte: quando vc fala de um fansub até vai, mas quando começa acontecer de vários fansubs fazerem o mesmo anime algo diferente tem.

esta disponibilidade gerada provavelmente deveria ajudar, mas vc deve ter feito vários testes.

Algo diferente pra eles, não pro público. Não existe oversub de anime difícil: não existe oversub de anime de mecha, sci-fi, de anime velho... "sair em N fansubs" nem indicativo de qualidade do anime é.

Pode haver toda a disponibilidade do mundo pra um produto mas de nada adianta se não tem gente que queira consumir.
ta bom... chegamos a conclusão que não foi uma boa ideia usar torrents para isto  Coolface

deveria ter falado de números por ai.
(15/11/2017, 16:15)onorax Escreveu: Estou procurando um anime para "desestressar", pensei em dar uma segunda chance ao Kono Subarashii Sekai.... mas antes de baixar, prefiro perguntar aqui pois estou sem net aqui em casa, e o download vai ser lento, tenho que pensar bem.

Eu quero um anime que o clima seja alegre, que seja engraçado, pode tem romance, de preferência sem drama... Basicamente quero esquecer da faculdade, trabalho e tudo com um anime mais leve e alegre.

Acho que não tem necessidade de um tópico de recomendação, por isso postei aqui mesmo... mas se for um problema eu apago e crio lá.

Valeu!

@onorax, tu quer um anime, tu posta no Now Playing do mês.
(15/11/2017, 19:42)onorax Escreveu: Estou procurando um anime para "desestressar", pensei em dar uma segunda chance ao Kono Subarashii Sekai.... mas antes de baixar, prefiro perguntar aqui pois estou sem net aqui em casa, e o download vai ser lento, tenho que pensar bem.

Eu quero um anime que o clima seja alegre, que seja engraçado, pode tem romance, de preferência sem drama... Basicamente quero esquecer da faculdade, trabalho e tudo com um anime mais leve e alegre.

revê o anime de jesus cristo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125

o zefiris já reviu isso 4 vezes, é bom pra tirar o estresse e tu já sabe que não é ruim
(15/11/2017, 20:08)JJaeger Escreveu: revê o anime de jesus cristo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=125

o zefiris já reviu isso 4 vezes, é bom pra tirar o estresse e tu já sabe que não é ruim

Eu não gosto muito de rever animes, filmes etc, mas acho que gostei da ideia, pelo menos assim eu já sei o que esperar... mas antes vou dar mais uma procurada
(15/11/2017, 20:15)onorax Escreveu: Eu não gosto muito de rever animes, filmes etc, mas acho que gostei da ideia, pelo menos assim eu já sei o que esperar... mas antes vou dar mais uma procurada

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1709 tem clima alegre e é engraçado. Não tem drama.
eu não iria pelas comédias românticas peculiares do rapier, mas vê se assiste e diz se é bomzão mesmo Coolface
Páginas (78): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes