Perfect Blue

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #61
(06/10/2017, 10:18)mandrake_ Escreveu: Que absurdo! Bem, só Lain pode julgar, como ela é uma divindade misericordiosa e que abriu mão da sua existência física para nos salvar, ela há de lhe perdoar por falar mal desse clássico supremo da lombra.

Acredito que Lain já me perdoou pela extrema devoção que tenho por ela (vide o post de Lain kkkkkkkk).
Responder
 #62
Essas cenas rápidas da Mima na maionese metade+ do filme foram bem confusas e esse final foi bem viajado, certo que foi esclarecido depois.

Mesmo com esses pontos digo que foi um excelente filme e meu preferido até então. Também não vi muitos HAHA!
Responder
 #63
essas viagem q foram o ponto alto do filme xD
Responder
 #64
(07/11/2017, 19:21)desparions Escreveu: essas viagem q foram o ponto alto do filme xD

Claro que foi, mas não deixa de ser viajado
Responder
 #65
xd, essas partes foram muito bem feitas passando uma imersão muito boa. O anime conseguiu fazer, pelo menos comigo, com q eu sentisse as viagens, porra foi bem terror psicológico.
Responder
 #66
esse é um dos filmes que eu mais gosto por causa da aesthetiqué e é um dos filmes que eu não sabia o que diabos tava acontecendo até o final...
Responder
 #67


Incrível como ainda se encontra detalhes nesse filme.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #68
Tava lembrando pn do filme, e resolvi rever hoje.
Fiquei na dúvida se foi mesmo a Mima que matou o fotógrafo punheteiro.
Responder
 #69
Deveria ter assistido antes. Tem uma hora que você não sabe mais o que é verdade e o que é mentira. Fique muito loco vendo esse filme. Incrível demais quando vai caindo a ficha de tudo. Filmes com plot twists bem feitos são os meus favoritos e esse é um deles.
Responder
 #70
A confusão que esse filme causa é massa. assisti umas duas vezes e acho supimpa. ainda tenho que ver paprika do mesmo cara
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes