Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
69 respostas neste tópico
 #1
Terminei de ler o primeiro volume de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e. É tão bom vê que uma obra que tu estava interessado faz anos e viu ótimos comentários a respeito, não te decepcionou quando tu finalmente teve a oportunidade de ler. Depois da decepção que tive com Kuro no Hiera Glaphicos, fico feliz em ver que pelo menos nesse caso aqui as expectativas foram correspondidas.
O plot da LN é como se fosse uma versão séria de Baka to Test sem o sistema de batalha através de invocação e com o Hachiman e a Yukinon como o casal de protagonistas. Uma pena que esse volume foi só uma introdução ao plot e tentativa de estabilizar as notas da turma. Fiquei bem curioso pra saber como é que os personagens pretendem fazer pra mudar de turma, já que pra fazerem isso não dependem apenas das notas e (Aparentemente) não há uma forma direta de conflito entre as turmas.

A propósito, eu ri do protagonista tentando não chamar atenção e se passar por um aluno mediano, mas tirando a mesma nota nas provas de todas as disciplinas, acertando as questões difíceis e errando as fáceis. Icon_lol
Responder
 #2
(23/04/2017, 16:22)Raffael Escreveu: Terminei de ler o primeiro volume de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e.

Ia começar a ler essa mas quero ler pelo menos 2 volumes seguidos
Responder
 #3
(23/04/2017, 16:26)Oiacz Escreveu: Ia começar a ler essa mas quero ler pelo menos 2 volumes seguidos

Seria o ideal já que esse primeiro volume foi só introdução mesmo. Agora vai depender de se o tradutor vai continuar com o projeto ou não. Icon_lol
Responder
 #4
Não é à toa que os japas estão dizendo que a Kei se tornou a heroína principal depois desse volume. Essa cena com ela sofrendo bullying e ainda sim se recusando a revelar a identidade do Ayanokouji só pra proteger o desejo dele de querer levar uma vida normal até mesmo depois de descobrir que ele tinha traído ela foi foda. Não acho que dê pra considerar a cena final entre os dois como romântica, mas foi ótimo vê o Ayanokouji prometendo mais uma vez pra Kei que sempre vai salvá-la e o monólogo sobre ela pertencer a ele que parecia cena de shoujo. Icon_lol

Spoiler: LN  
[Imagem: Ye125Dn.jpg]
[Imagem: uFJqEJh.jpg]

E essa parte com ele dando uma surra no Ryuuen e os capangas dele foi comédia demais. Pior que o Ayanokouji é tão filho da puta que nem deixou o infeliz ser expulso, só pra poder usar o Ryuuen se ele achar que é necessário.
Responder
 #5
@Raffael já tem a novel de youjitsu traduzida pro ingrês? ou tu viu em japa mesmo?
Responder
 #6
(28/10/2017, 23:27)JJaeger Escreveu: @Raffael já tem a novel de youjitsu traduzida pro ingrês? ou tu viu em japa mesmo?

A tradução do volume 4 começou essa semana. Já tem o prólogo e o primeiro capítulo traduzido.
Responder
 #7
(28/10/2017, 23:46)Raffael Escreveu: A tradução do volume 4 começou essa semana. Já tem o prólogo e o primeiro capítulo traduzido.

Valeu, quando li só tinha até o vol 2 (incompleto), vô começar a acompanhar
Responder
 #8
(28/10/2017, 23:54)JJaeger Escreveu: Valeu, quando li só tinha até o vol 2 (incompleto), vô começar a acompanhar

O volume 2 ainda tá incompleto. O tradutor começou a partir de onde o anime parou.
Responder
 #9
...

bem, eu ia começar de onde o anime terminou de qualquer forma, whatever
Responder
 #10
[Imagem: divDjgC.jpg]

Essa é a face de uma dona que se apaixonou pelo cara que quase estuprou ela e é indiretamente responsável por praticamente tudo de ruim que aconteceu com ela desde que ela entrou no colégio. Icon_lol

Antes eu era um daqueles que achava que ainda era muito cedo pra dizer que a Kei já ganhou, mas depois desse volume as chances dela perder são muito baixas. Simplesmente não tem outra dona na obra com tanto desenvolvimento e com uma química tão boa com o Ayanokouji quanto a Kei. Esse volume só fez confirmar isso. Foi ótimo ver que apesar do Ayanakouji ainda ser um filho de puta, ela está lentamente conseguindo influenciar ele de uma forma positiva. Chega a ser difícil de acreditar que uma dona que era basicamente uma personagem secundária nos três primeiros volumes da LN conseguiu ter tanto desenvolvimento assim.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes