episódio 3
perfeito o anime foi direto na dúvida do último ep, os pilares, e agora já colocou outro no foco as luzes.
Gostei muito da trilha sonora durante a ida delas até o pilar, quando estavam na estrada.
Gostei dos ângulos de filmagens, souberam dar uma boa impressão, e nossa pender o elevador daquele jeito, olha a boca em kkk... foi bacana.
Até os pequenos detalhes, quando elas perguntam como ele tinha o mapa foram respondidos. Agora só falta trabalhar nas próprias questões faladas durante o anime, o peixe e a cidade iluminada.
De brinde deu uma ótima lição de moral para quem vive por algo, não tem que ter um motivo para se viver e no caso mesmo que o trabalho seja destruído vamos sempre recomeçar, essa foi uma lição abordada na OVA de Kino no tabi antigo e é o meu tema favorito em kino e agora aqui.
Muito bom o ep, até agora o melhor.
(20/10/2017, 14:01)PaninoManino Escreveu: Que bunito.
E fiquei pensando, esse anime é um Kino no Tabi melhor do que o novo Kino não é?
sabiam que o novo ia desagradar então fizeram este para roubar os fãs do antigo.
Só para constar eu sou fan-boy do kino antigo, ta nos meus favoritos, e esse aqui quase me faz dropar o novo, então a resposta é sim.