Enquete: Qual destas garotas de Ryokou é a melhor?
Chito
66.67%
18 66.67%
Yuuri
33.33%
9 33.33%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shoujo Shuumatsu Ryokou

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/07/2017, 19:31.
Páginas (33): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33
323 respostas neste tópico
 #61
Não achei tudo isso que vcs falaram. Basicamente foi duas personagens que não conheço dando uma volta em um mapa de BF1, confesso que dormi em certo momento. Elas são bem despretensiosas pra quem estão em guerra, achei o CD delas bem estranho também.
Assistirei mais uns dois pra ver se terão alguns conflitos mais sérios e se tem guerra rolando ainda ou é alguma história pós guerra.
Responder
 #62
Gostei mas mantenho meu posicionamento inicial, isso tem cara de que vai enjoar em algum momento se for só elas duas conversando enquanto andando por ai...sobre a teoria da neve a minha é o seguinte, elas estão em uma área que é comum nevar, logo está nevando...
Responder
 #63
OP e ED são bem decentes pro que se propõem. Talvez eu até vote na ED.

Aliás, a ED foi composta pelo emonTes, famoso compositor de músicas pra Vocaloid; por isso a ED lembra uma música da Hatsune.
Responder
 #64
É, impossível escolher entre Urahara e esse anime qual é o que mais me agrada, melhor eu me conformar que os dois sõ ótimos.
Opening e ending são sensacionais Icon_lol Mas acho que preferi a opening.

Episódio foi praticamente só sobre banho e lavar roupa Icon_lol
Quem tá achando que o anime vai mudar, e quer que mude, já pode desistir nesse episódio mesmo.
Tem cena após a ending.
Responder
 #65
Como konohana aparentemente vai tomar uns rumos estranhos, parece seguro afirmar que o melhor da temporada vai ser esse aqui mesmo.
Responder
 #66
Já tenho a melhor op e melhor ed, fazia tempo que não via uma ed tão boa como essa com esse fingido de ser animada na mão.
Responder
 #67
Episódio 2:

Foi um ótimo episódio e começou a aparecer umas teorias, e umas frases bem interessantes indicando que elas não estão sozinhas naquele lugar.

Agora uma coisa que eu não achei que seria visto tão fácil era água liquida neste anime, pensei que elas iriam ficar só no gelo. Tbm começou a levantar umas suspeitas de que elas estão num nível ou abaixo de algo mais importante, um lugar melhor. Em resumo, começou a demonstrar que estamos diante de novo de um mundo com bastantes mistérios, enquanto vemos um slife of life dos bons.

Gostei muito da ED deste anime tanto da arte como da música.

Agora é fácil para mim escolher o melhor da temporada, entre kino no tabi e este, shoujo é exatamente dentro do que quero e me dá o que eu busco em um slice of life, ritmo lentos, músicas, cenários e mistérios de brinde... já kino..

Sobre quem dormiu vendo este anime, tae a utilidade de slife of life para quem não gosta de um, dormir... pelo meu visto isso nem é um defeito, é uma consequência.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #68
EP 2

Foi bomzinho, meio parado + to gostando da interação das 2.

devo acompanhar ate a hora q cansar.
Responder
 #69
Esse é o melhor da temporada, ainda fizeram questão de por a cena delas botando o peixe na água
Responder
 #70
Gostei demais do anime, é incrível como prende a atenção mesmo que seja parado.
Até agora foi o melhor da temporada dos que assisti.
Responder
Páginas (33): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes