Notas de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 26/01/2017, 17:18.
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30
297 respostas neste tópico
hahah olhando os posts aqui dá pra ver como o negócio de dar nota é subjetivo.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
(02/10/2017, 20:08)gusyavoo Escreveu: Eu não tenho muita bagagem e técnica em analisar qualidade de anime,
minha análise se concentra no roteiro e no meu próprio gosto,
por isso procuro sempre dizer no pessoal, "Eu não gostei por isso, e isso".
Porque qualquer comentário que faço dizendo que do tipo "O anime é ruim..." no mínimo devia ter uma justificativa técnica.
Basicamente o que eu faço, ou o que qualquer pessoal que da nota pra anime deveria fazer. Hater pra mim é fazer questão de dizer anime X é ruim o tempo todo estilo gabrinius falando de kakegurui, fanboy seria algo que todos já sabem com os tards espalhados por aí.
Responder
(02/10/2017, 20:37)firms Escreveu: Eu sou tipo aqueles professores que te dão uma nota por "forcinha". Não entendo porra nenhuma de anime, mas o minimo que dou é 5 por respeito aos animadores que sofrem pressões desgraçadas pra trabalhar, a partir dai só espero ser surpreendido.

convenhamos que tem certas "animações" que nem esse respeito merecem.
Responder
(02/10/2017, 20:34)junobouken Escreveu: Não se sinta mal com isso não. É igual eu falei no outro post. É só a minha opinião.
E é por isso que olhar nota no MAL n funciona muito. Pq a nota geralmente reflete a opinião da pessoa.
Gosto varia demais.
Nunca levei a média geral do MAL a sério, mas considero que quanto maior, maior são as chances de eu gostar (talvez porque tenho um gosto parecido com o do povão).

(02/10/2017, 20:37)Oiacz Escreveu: Dei 10 sem vergonha alguma. Não entendo o que no ano pode ter sido melhor que Abyss até o momento.
Estás certo. Janeiro teve Demi-chan, Abril Tsuki ga kirei, Julho Abyss... E esperar Outubro para ver teremos o tal masterpiece ou não.

(02/10/2017, 20:37)firms Escreveu: Eu sou tipo aqueles professores que te dão uma nota por "forcinha". Não entendo porra nenhuma de anime, mas o minimo que dou é 5 por respeito aos animadores que sofrem pressões desgraçadas pra trabalhar, a partir dai só espero ser surpreendido.
Pensava desse jeito até um tempinho atrás, mas vi que meus 5 estavam tão "desbalanceados" que tive que aumentar o range para 2. Dar nota ruim/boa por causa da animação em si é um critério até bom, e válido no caso por que sem esses mitos não teríamos o que ver, mas para mim é irrelevante já que o que vale mesmo é o roteiro, então seja zoada ou a mais linda de todas, não terá um peso tão grande quanto minha avaliação final.
Responder
(02/10/2017, 20:50)Gabrinius Escreveu: convenhamos que tem certas "animações" que nem esse respeito merecem.

KKKKKKK mas ai o roteiro/barra diretor compensa em algum outro fator, se não é droppe mesmo.
Responder
(02/10/2017, 20:51)Blanky Escreveu: Nunca a média geral do MAL a sério, mas considero que quanto maior, maior são as chances de eu gostar (talvez porque tenho um gosto parecido com o do povão).

Povão do MAL não corresponde ao povão BR.
Responder
(02/10/2017, 20:51)rapier Escreveu: Povão do MAL não corresponde ao povão BR.

Realmente.

O Top 10 em nota do MAL tem uns 5 Gintamas.

Não vejo muito BR vendo Gintama.

Acho que o "Most Popular" do MAL é um pouco mais BR.
Responder
(02/10/2017, 20:51)firms Escreveu: KKKKKKK mas ai o roteiro/barra diretor compensa em algum outro fator, se não é droppe mesmo.

normalmente quando um é ruim o resto acompanha...excessões seriam talvez berserk e, dependendo, konosuba.

mas ta cheio de caso tambem que a animação é linda e o anime é uma merda...só pegar a lista de coisas da quioto.
Responder
(02/10/2017, 20:58)Gabrinius Escreveu: normalmente quando um é ruim o resto acompanha...excessões seriam talvez berserk e, dependendo, konosuba.

mas ta cheio de caso tambem que a animação é linda e o anime é uma merda...só pegar a lista de coisas da quioto.

Complementando com Ufotable, a única coisa deles que me agradou foi Fate( e oh que depende de qual fate ainda).
Responder
Falar sobre minha experiência ao deletar todas minhas notas, antes vinha um pessoal conversar ou eu passava meu mal, e eles ficavam intrigados ou espantando de algumas notas minhas, eu falava que não era tão importante era só para me lembrar se gostei ou não do anime, mas nota nunca valeu nada para mim, meu mean score era alto e pessoalmente dava trabalho nivelar elas conforme meu gosto ia mudando.

No fim eu nem usava mais notas para escolher um anime ou dava notas para eles, era preferível seguir alguma recomendação, algum estúdio ou diretor não fazia mais sentido as notas e nunca vai fazer, ainda mais as notas do mal e hoje em dia o máximo que faço por um anime é uma review.

No geral compensa é parar com a ideia de notas... não vira nada, pq um número não é o mesmo para todos quando estamos falando de animes e ele dificilmente exibe falhas e qualidades do anime, pq cada um tem o que valoriza mais ou o que tem mais repulsa, logo leia uma review e não ligue tanto para notas.

Se fosse só pelas notas, eu não teria visto muito animes que gostei tanto e estão com notas baixas em vários lugares.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (30): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes