Série Souls

Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60
596 respostas neste tópico
 #101
(15/09/2017, 20:27)Kyyzao Escreveu: Dark Souls 2 é realmente o pior da série. Com relação a stamina apesar de ser mais fácil gerenciar no primeiro jogo, você sempre terá problema dependendo da arma que usar.

Eu não costumo enfrentar todos os inimigos se já sei pra onde eu quero ir. Passo por eles sem problema se souber o tempo certo de rolar, que é o momento de 'invencibilidade'. Outra coisa é que seu personagem corre/rola mais rapido dependendo do equip load. Quanto menor melhor pra esquivas.

Provavelmente vou jogar de mage ou cleric, deve ficar melhor pra se movimentar já que geralmente usam equips leves. Gosto de rogue dual dagger também mas melee de papel não parece ser uma boa ideia pra se iniciar em Dark Souls.
Responder
 #102
(15/09/2017, 22:43)Aioros Escreveu: Provavelmente vou jogar de mage ou cleric, deve ficar melhor pra se movimentar já que geralmente usam equips leves. Gosto de rogue dual dagger também mas melee de papel não parece ser uma boa ideia pra se iniciar em Dark Souls.

Escolher a classe inicial vai influenciar bem pouca coisa já que é possível usar magias com qualquer classe. A diferença é que você economiza alguns soul levels se escolher a classe otimizada, por exemplo sorcerer pra usar magias... Eu não consigo recomendar build de miracle porque é bem mais pra frente que é possível conseguir coisa boa e ela é mais útil pra pvp.

Jogar com pyro ou magia deixa o jogo mais fácil, mas magias ainda é mais forte pelo range, dano e facilidade de perseguir o inimigo... com as magias e equipamentos certos você derruba bosses com 1 hit. Easy mode.

Só lembrando que isso é para o primeiro jogo. Para os outros a coisa muda.
Responder
 #103
Matei o terceiro boss, puta que pariu que troço trabalhoso, sei nem quantas vezes eu morri. O mais chato é ter que voltar sempre lá na casa do caralho e matar tudo que é porcaria no meio do caminho de novo.
Responder
 #104
Acho que descobri parte do motivo de eu ter tanta dificuldade no terceiro boss, creio que o Capra Demon não deva ser o terceiro boss. Facepalm

Depois dele as gárgolas e a borboleta foram easy, nem morri.
Responder
 #105
(18/09/2017, 21:53)Aioros Escreveu: Acho que descobri parte do motivo de eu ter tanta dificuldade no terceiro boss, creio que o Capra Demon não deva ser o terceiro boss. Facepalm

Depois dele as gárgolas e a borboleta foram easy, nem morri.

Mas o Kappa Demon não é pra ser difícil HAHA!

Na verdade não existe uma ordem de bosses. Dark Souls 1 é mais aberto que o 2 e o 3. Você pode ir pra lugares bem cabulosos logo no começo.
Responder
 #106
(18/09/2017, 22:15)Kyyzao Escreveu: Mas o Kappa Demon não é pra ser difícil HAHA!

Ele não, o que fode são os 2 cachorros. Sem os cachorros matei ele na terceira tentativa, mas foram algumas dezenas de mortes sem conseguir eliminar os 2 fdps. HAHA!
Responder
 #107
(18/09/2017, 23:08)Aioros Escreveu: Ele não, o que fode são os 2 cachorros. Sem os cachorros matei ele na terceira tentativa, mas foram algumas dezenas de mortes sem conseguir eliminar os 2 fdps. HAHA!

Jeito fácil é passar correndo, subir as escadas da esquerda e ficar em cima de um murinho de pedra com escudo levantado. Os cães são mais rápidos e devem subir pra te atacar primeiro. Nessa que eles atacarem eles vão cair do murinho, você cai atacando. Se não matar os dois de primeira é só repetir o processo.

Dá pra fazer isso com o Capra depois que eliminar os cães.

btw o Capra dropou uma chave. Bom prestar atenção que alguns bosses dropam itens/chave para acessar areas opcionais.
Responder
 #108
Acho que o modo mais criativo que vi de matarem ele foi arremessando bombas por cima da parede, sem realmente entrar na sala do Capra Demon. É totalmente ineficiente, mas criativo de todo modo.

E sobre ter tido facilidade com outros Bosses... Apesar de haver um certo consenso sobre quais os mais difíceis e chatos acontece com muita frequência de se ter facilidade com uns que o povo considera difícil e também de se morrer à beça pra uns considerados fáceis. E essa comparação faz parte da diversão também.
Responder
 #109
(19/09/2017, 00:25)Israfil Escreveu: Acho que o modo mais criativo que vi de matarem ele foi arremessando bombas por cima da parede, sem realmente entrar na sala do Capra Demon. É totalmente ineficiente, mas criativo de todo modo.

E sobre ter tido facilidade com outros Bosses... Apesar de haver um certo consenso sobre quais os mais difíceis e chatos acontece com muita frequência de se ter facilidade com uns que o povo considera difícil e também de se morrer à beça pra uns considerados fáceis. E essa comparação faz parte da diversão também.

A maneira de matar com bombas eu já conhecia dos speedruns. Para uma jogatina casual é mesmo ineficiente. Primeiro é preciso limpar a área próxima do boss, o que já é um pé no saco com todos os assassinos e cães que podem facilmente dar um stunlock no personagem. E depois ainda tem que treinar jogar as bombas que custam souls, e no começo do jogo, souls = ouro... ninguém vai querer gastar as souls em firebombs ao invés de upar o personagem.




@Aioros 

Você tá jogando no PC ou console? Tem opção de jogar online? Dia 4 de outubro começa o evento anual da comunidade de Dark Souls: https://www.reddit.com/r/darksouls/comme...how_to_be/

Basicamente uma galera cria personagens novos e o jogo fica bem ativo em pvp e co-op.

Eu até fui dar uma olhada nas minhas builds hoje e me deparei com isso:

[Imagem: LdPYPZw.jpg]
[Imagem: asePSMb.jpg]

Agora usando Excalibur

[Imagem: tH6rJf7.jpg]

build

[Imagem: mw2s9GF.jpg]
Responder
 #110
(18/09/2017, 23:19)Kyyzao Escreveu: btw o Capra dropou uma chave. Bom prestar atenção que alguns bosses dropam itens/chave para acessar areas opcionais.

As chaves que dropam são de areas opcionais? Achava que eram do caminho "certo".

(19/09/2017, 00:25)Israfil Escreveu: E sobre ter tido facilidade com outros Bosses... Apesar de haver um certo consenso sobre quais os mais difíceis e chatos acontece com muita frequência de se ter facilidade com uns que o povo considera difícil e também de se morrer à beça pra uns considerados fáceis. E essa comparação faz parte da diversão também.

Verdade, penso assim também.

(19/09/2017, 00:38)Kyyzao Escreveu: @Aioros 

Você tá jogando no PC ou console? Tem opção de jogar online? Dia 4 de outubro começa o evento anual da comunidade de Dark Souls: https://www.reddit.com/r/darksouls/comme...how_to_be/

Basicamente uma galera cria personagens novos e o jogo fica bem ativo em pvp e co-op.

Eu até fui dar uma olhada nas minhas builds hoje e me deparei com isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LdPYPZw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: asePSMb.jpg]

Agora usando Excalibur

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tH6rJf7.jpg]

build

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mw2s9GF.jpg]


Jogando versão alternativa de PC. Podia ter pego o de PS3 mas acho muito ruim aturar os loadings do console.

Ficou muito bom mesmo o "cosplay". É mod?
Responder
Páginas (60): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes